Não entendemos o Goudinho. O Ney Lopes escreveu (aliás, a notícia saiu por aí tudo) que “advogado tenta furtar um caminhão guincho da PM de Floripa. A que ponto chegou a classe, hein?" e ele achou ruim. .
Parece que o Goudinho nunca ouviu piada de advogado (por exemplo, aquela que mais de três reunidos… e outras – a gente conhece uma penca). Pois o Goudinho mandou um e-mail de desagravo (que A Tribuna publicou – e nós dissecamos) que, cá pra nós, melhor seria ter ficado quieto. Falou que qualquer um pode roubar caminhão. Claro que pode, mas só foi notícia porque foi um advogado. Foi engraçado. Aí ele mandou essa – no mesmo e-mail, e não conseguimos detectar se ele quis aliviar ou se falava sério: “A classe dos advogados é constituída de pessoas sérias, dedicadas e que se aperfeiçoam constantemente em prol dos seus constituintes.”
Provavelmente o roubo será classificado como uma atividade de campo. Ele quer saber como se sente a classe de pessoas sérias quando em atividade.
ResponderExcluirjá sei o que aconteceu: O tal do Goudinho foi designado advogado de defesa do colega que surrupiou o "truque" ou, vá lá, truck. Agora cabe a pergunta: a sigla OAB quer dizer o quê? Onde Afanam Basculantes?
ResponderExcluirEu acho que ele quis fazer uma piadinha...
ResponderExcluir