O beabá da administração ensina a diferença: líder é o cara que treina sua equipe de forma que mesmo na sua ausência os trabalhos e resultados não sofram solução de continuidade.
Autoritário é aquele cara que enlouquece todos os que estão por perto, aquele cara que bate na mesa quando algo não dá certo, o cara que decide sobre tudo e todos, centraliza tudo, enfim, o cara que quando viaja com o trem da alegria com a comitiva do governador para a Rússia a prefeitura fica às moscas, secretários desaparecem, comissionados não chegam no horário, as coisas funcionam a meia-boca e todos parecem mais… felizes.
Óh,mas de quem você esta falando????Óh!!!!
ResponderExcluirSensível diferença...
ResponderExcluirÓ, explicação pra vcs: http://olhaacorneta.blogspot.com/2009/10/hehe-haha-ou-hihi.html
ResponderExcluirQue reforma? não mudou nada ainda...
ResponderExcluirHumpf! pelo jeito nem vão notar quando mudar... :´( (isso é um bonequinho chorando)
Vcs são da turma do kkkkkk???
é que K é a letra mais linda do alfabeto, né? (falta de modéstia mode on)
Sem comentários ... Vou me limitar a rir !!!
ResponderExcluirSe eu chegar atrasado no trabalho levo gancho e perco 3 dias de salário.Vai dizer que no poder público não é assim?
ResponderExcluirÔ Meu....tu conseguiu a façanha inacreditável de ser suscinto e definitivo...ONDE TU COPIOU ISSO???
ResponderExcluir