outubro 13, 2009

Blog irmão

Blog do Canga 100 mm São Luiz Henrique da Cara de Pau, o santo protetor das aposentadorias de curtíssimo prazo (hiper especiais) segundo o blog Putzgraça !!! de Criciúma. No caso do "santo" o blog denuncia a aposentadoria do Pinho Moreira que ficou apenas 8 meses no governo e requereu seus 22 mil mensais de aposentadoria vitalícia. Soube do Putz através do De Olho na Capital.
O novo blog já está nos meus favoritos e é indicado pelo cangablog. Bem feito, com informação e, digamos... crítico como a gente gosta. Vale a pena ser visitado.
Cangablog - www.cangarubim.blogspot.com

2 comentários:

  1. Seu putz, li outro dia que o Salvaro (agoraaguenta) foi viajar, levou o vice e "deu" posse pro presidente da Camara. Sera que o prefeito esqueceu que o povo nao votou no PMDB pra prefeito ou estara ele querendo imitar o governador e seu vice que é do PSDB e formar também uma curriola multipartidaria de aposentaveis por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Seu putz, li outro dia que o Salvaro (agoraaguenta) foi viajar, levou o vice e "deu" posse pro presidente da Camara. Sera que o prefeito esqueceu que o povo nao votou no PMDB pra prefeito ou estara ele querendo imitar o governador e seu vice que é do PSDB e formar também uma curriola multipartidaria de aposentaveis por aqui.

    ResponderExcluir