outubro 22, 2009

Ave Gentil!!!

Gentil cassado

 Gentil-lágrimas Da euforia às lágrimas… Aqui também foi assim. Choramos milhões. Mas não foi por causa do Gentil. A gente até acha que Caixa 2, depois que o Lula disse que é normal, não é motivo pra cassar ninguém. Choramos porque fomos confrontados com uma terrível realidade: a burrice. A nossa burrice. Por mais que a gente analise, não encontramos explicação, não entendemos, não percebemos as razões que levam um tribunal a cassar um cara e mantê-lo no cargo enquanto recorre. A gente é cego mesmo. E a nossa burrice é aquela modelo GG, e tem um efeito colateral: é contagiante. A Mócra (estagiária) também disse que não entende, o lixeiro disse que por ele rapava fora, o pedreiro do prédio ao lado também não entende, ou seja, gente humilde não entende e gente estudada como nós, com segundo grau e tudo, também não entende. Ninguém entende.

A primeira providência de qualquer empresa séria, quando apanha o “colaborador” numa maracutaia, é afastá-lo de suas funções normais. Tire-se dele a caneta para que não continue com as lambanças. Ele pode e vai se defender (eventualmente responder processo) afastado. Inclusive recebendo os salários normais.

Por que isso não acontece com políticos? Os Tribunais permitem que justo os caras que são o estereótipo da esperteza (pra não dizer outra coisa) nesse país, continuam atuando, dirigindo seu município, com uma sentença de cassação por irregularidades nas costas... Entenderam???

Nós não. Buáááááááááá!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Políticos são aqueles trabalhadores com os quais todos sonhamos.São patrões e empregados de si mesmo.Que culpa eles tem?Nenhuma,já nós...

    ResponderExcluir