outubro 15, 2009

Prêmio Nobel para o Brasil

Prémio Nobel da PazSó falta essa. Já ganhamos a Copa e as Olimpíadas… o Nobel agora é mole. Pra ajudar nossa causa, deram o da Paz para o Obama este ano. Tão seguindo nosso raciocínio? Não tem erro. Prêmio da Paz pro Obama… num momento que o país dele está em duas guerras (Afeganistão e Iraque) já nos dá a nítida certeza que os caras do Nobel são caducos, pra não dizer outra coisa.

E como fazer uma campanha matadora para convencer os nóbeis votantes lá no reino da Noruega que nosso Lula é o Pacificador?

Fácil. Primeiro passo: É só pegar os mesmos caras que fizeram o vídeo provando que o Rio não tem violência e o carioca é um povo ordeiro e trabalhador e fazer outro vídeo mostrando que fome aqui é coisa do passado e que barriga cheia leva à Paz. Depois, provar que o Lula está agindo proativamente para acabar com a fome no mundo (começou pelo nordeste) – se for o caso criar um World Family Bag. Por último, usar na campanha pelo Nobel o próprio Obama, como garoto propaganda, com o slogan “Esse é o cara”.

Pracabá: Não deixar os nóbeis votar em calma como é o costume deles. Encher vários aviões com senadores, deputados, conselheiros (não esquecer os conselheiros – uma classe muito importante bastante incrustrada nas empresas onde o governo tem interferência), mulatas bundudas e levar tudo pro reino da Dinamarca. Calibrar bem essa tchurma na manguaça e soltar por perto do local de votação.

6 comentários:

  1. Senhor Putz.
    Acho que o senhor esta chorando de barriga cheia. Sofreu durante a dita FHC, foi tachado de maraja na ditadura COLLOR e agora tem coragem de criticar o LULA. Vamos ver quem fez alguma coisa por nós?
    O dólar esta minguando - antes falavam que quanto MAIOR pior, e agora?
    A 101 mesmo com demora esta saindo - e nao adianta rodovia boa com motorista idiota.
    O desemprego esta reduzido em relação aos indices deixados pelo famigerado FHC.
    Estamos emprestando dinheiro ao FMI
    que antes mandava na economia brasileira.
    A PF nunca trabalhou tanto e se os culpados nao sao presos a culpara nao é do governo e sim do judiciario que é corrupto.
    Nao se troca 500 anos de exploração e miséria por 8 de governo LULA. Faça a comparação entre as obras realizadas e tenho certeza que verá que estamos melhor agora. E a Dilma vai ser a nossa primeira presidenta.

    E quanto ao OBRAMA deu pra sentir o nivel do nóbel. O LULA merece muito mais do que aquele catrafa.

    ResponderExcluir
  2. Obama ganhou o Nobel da Paz, o Rio de Janeiro ganhou as Olimpíadas de 2016, Dado Dolabella ganhou R$ 1 milhão, Rubinho ganhou duas corridas, um cara chamado “Mineirinho” ganhou a etapa do circuito mundial de surfe.
    entao porque o Lula nao pode ganhar tambem

    ResponderExcluir
  3. Eu voto Lula para Premio Nobel do Turismo.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Putz. Acho melhor iniciar outra reunião emergencial. Ainda tem gente levando o blog a sério. Putz!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Senhor,
    gostaria de fazer uma observação quanto ao prêmio Nobel do Presidente Obama: Ele está no poder há 10 meses, ambas guerras iniciaram no governo anterior.
    Mr. Obama foi agraciado com o prêmio Nobel por admitir que os EUA é uma Nação arrogante, e que ele NÃO vai ser como o governo anterios, que indignou o mundo inteiro pelas decisões que tomou. O fato dos EUA terem elegido Mr. Obama restaurou a confiança dos outros países nos EUA. Quanto a finalizar as guerras, não se faz da noite para o dia. Ele certamente tem muito mais responsabilidade agora! Tente você assumir a presidencia de um Brasil, ou EUA... a menos que você tenha uma varinha de condão, os problemas não poderão ser todos resolvidos assim, num passe de mágica!
    Uma sugestão: Ao invés de criticar tanto, mostre algumas alternativas, para o Brasil, etc...poder iluminar a cabeça de muitos, que só fazem choradeiras e críticas... Sabemos que criticar é sempre mais fácil!
    O Senhor é uma pessoa inteligente... pode apontar alternativas a fim de estimular as cabeças em Cri!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Sou Anonimo Trabalho com Vendasoutubro 17, 2009

    Eu voto no Lula pra Premio Nobel da Malandragem!

    ResponderExcluir