outubro 21, 2009

OAB Criciúma – o voto no detalhe

OAB Chapa1 

OAB Chapa2

Caro advogado, olhe com carinho e dedicação os folders acima. Atenção aos detalhes.

Muito se tem dito que numa eleição, quando a disputa é muito enferruscada, a vitória é decidida nos detalhes. Então, caro advogado, você que é uma entidade essencialmente atenta a eles – os detalhes, não raro com o propósito de suplantar(credo!) seu adversário (seja nas urnas, seja nas lides), tem aqui a sua disposição, captados por nossa equipe de detalhistas,  dois fantásticos pormenores que farão a diferença quando da sua decisão entre Chapa 1 e Chapa 2:

OAB chapa2 riso

O Sorriso – escolhendo a Chapa 2, caro advogado… cá pra nós, que sorriso é esse? Tudo bem, se você confia numa chapa encabeçada por um sorriso desses, vote na 2.

OAB chapa1 topete

O Topete – votando na Chapa 1, você dará legitimidade ao topete mais desbrasileiro que já se viu numa chapa, seja lá do que ela for. Esse é um verdadeiro topete russo. Você vai votar num topete russo?

p.s.: por recomendação de nosso assessor causídico (bacharel - não passou na OAB), que não achou graça na matéria, informamos que já temos habeas corpus preventivo.

4 comentários:

  1. Tadinho do Robinson...
    Come ele foi um dos muitos estagiários no Cesec Criciúma do BB, até prova em contrario, é boa gente...
    Merecce meu crédito..

    ResponderExcluir
  2. Vc's não tem nada melhor pra observar não, prefiro que falem dos buracos kkkk

    ResponderExcluir
  3. Vocês são louco. Vocês tão botanto a mão num vespeiro. Com esse pessoal não dá pra brincar. Depois não diz que não foram avisado.

    ResponderExcluir
  4. Por motivos óbvios (medo), não declaro meu voto.
    Só tô escrevendo pra aumentar o número de comentários de vcs. Sabe né? quatro é melhor que três. (insira aqui sua piada infame).

    Mas eu bem que queria dizer que...

    ResponderExcluir