junho 01, 2010

Seu Putz e o edis - equalizando espaços

Tati-Teixeira

Sobre o post “O silêncio dos outros”, abaixo, recebemos o seguinte e-mail:

Falamos em nome da vereadora Tati, e sentimos ter que concordar com sua profunda e verdadeira crítica. Embora sejamos assíduos leitores deste conceituado blog, temos sido displicentes com os redatores putzgracianos. É bem verdade que também já fomos acionados pelos profissionais que produzem o conteúdo deste espaço, que concordo, é amplamente democrático, sem termos prestado a devida resposta. A falta de contato se deu por razões diversas, sem o objetivo de causar mágoas ou ressentimentos. E sem dúvida nenhuma vale neste caso o velho ditado “quem não é visto, não é lembrado”, por isso entendo que outras lideranças ocupem os espaços disponíveis. Por tudo isso queremos pedir desculpas por nossa falha e dizer que estaremos mais atentos a partir de agora. E para finalizar, queremos desejar parabéns ao trabalho desenvolvido pela equipe, em especial ao putzgraciano criador do blog.

Att.

Equipe do Mandato Vereadora Tati

12 comentários:

  1. tahh tati,

    repsondi k todos kerem saber, é henrike ou o pavãm ?

    ResponderExcluir
  2. Cruzes, que desculpas mais fajutas. Se ficassem calados, ganhariam mais. Já erraram uma vez, voltaram a errar. E o pior, quem deveria se manifestar era a própria Tati. Que pena né, depois que ela se transformou na líder do ""Rei"" e o Márcio, deu nisso. Pode? Claro que pode. Ela já foi esperança................morreu....

    ResponderExcluir
  3. Esta aí é só bonitinha!
    Lembra-nos de um famoso escritor do cotidiano brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Quanta idiotice dessa turma da oposição, que mesmo com o pedido de desculpas da Tati ainda fica reclamando, vão arrumar o que fazer. A Tati sempre esteve atenta e participativa, se não deu as respostas aqui com certeza ela tem os motivos. Entra no site na Câmara e vê os projetos que ela fez. O povo gosta mesmo é de ser enrolado por políticos que só fazem discurso bonito e na prática... nada. Com certeza a Tati não fala, ela faz.

    ResponderExcluir
  5. Tati Teixeirajunho 01, 2010

    Conforme manifestado recentemente neste blog, assumi o compromisso de ser mais participativa nas informações prestadas quando nos me for afeta, mas sempre respeitando a opinião e a liberdade de comunicação. Porém já é válida uma repercussão a respeito de nossa postagem recente, com a denominação “Seu Putz e o edis - equalizando espaços”, tenho a dizer, referente aos comentários publicados:



    Primeiro, que a elaboração do texto de resposta, embora tenha assinatura da equipe, teve meu aval, ou melhor, minha inteira participação, e como é nítido, o conteúdo apresentado foi totalmente adequado a linguagem do perfil editorial, lembrando que o objetivo principal era o pedido de desculpas de um jeito simpático e extrovertido.

    Segundo, caso os internautas leitores do conteúdo não tenham se sentido contemplados, aproveito agora a oportunidade para apresentar um pouco do trabalho desenvolvido por mim e por minha equipe no mandato, porque acho que nada podemos fazer sozinhos: 1) gabinete itinerante, fomos para a rua encaminhamos a solução de diversos pequenos problemas dos bairros; 2) Lei do voluntariado, que deve ser aprovada hoje, foi uma ideia minha para organizar, estimular e valorizar o serviço voluntário em Criciúma; 3) Lei de prevenção à gravidez precoce, que cria meios para dedicar atenção as meninas muito jovens que correm riscos de uma gravidez antes da hora. Além disso tive forte atuação em diversos momentos polêmicos de interesse coletivo. E para finalizar, em 18 meses de mandato, foram encaminhados mais de 200 procedimentos de serviços e obras para a cidade. Portanto, muito trabalho neste período de mandato.

    Por último, possivelmente o “anônimo” que não tem a coragem de falar seu nome, deve ser um homem preconceituoso, e acha que todas as mulheres são incapazes, sem condições de crescer tanto profissional, quanto pessoalmente, induzindo a pensamentos distorcidos. Por isso, quero dizer que sou o que sou, graças ao meu trabalho e dedicação, pois desde pequena milito em causas sociais e políticas.

    Grande abraço a todos e tudo de bom.

    Tati Teixeira

    ResponderExcluir
  6. ela faz parte do grupo do "entorno e do contorno" então relho neles! É a hora de quem trabalha, grita aí galo....

    ResponderExcluir
  7. Hheheh,parece que a Vereadora andou puxando a orelha de uns assessores aí.Razões diversas...Humpfff

    ResponderExcluir
  8. Vou lançar um movimento aqui no blog "Anônimo pode ler,mas não pode comentar".
    Muito chato ler criticas desse tipo de gente que não se identifica.
    Eu como sou cara de pau proponho que na próxima eleição para Prefeito as candidatas Romanna e Tati concorram de uma forma diferente.Proponho um desfile de biquine,a mais gos...bonita ganha.

    ResponderExcluir
  9. Diego Rosajunho 02, 2010

    "Além disso tive forte atuação em diversos momentos polêmicos de interesse coletivo."

    Sim, forte atuação, defendendo os interesses da Prefeitura ("Márcio e Eu") em detrimento do interesse coletivo. Tati, não nos decepcione. Você foi eleita por "Nós", não pelo "Eu". Te liga!

    "E para finalizar, em 18 meses de mandato, foram encaminhados mais de 200 procedimentos de serviços e obras para a cidade."

    Ué, não sabia que vereador tinha 'cacife' pra encaminhar obra (?)

    ResponderExcluir
  10. Acompanho o mandato da vereadora Tati desde o primeiro dia, fiscalizando seus trabalhos junto à comunidade criciumense, e posso garantir que a Tati muito fez nesses dois anos. Uma das reivindicações conquistadas por ela foi o trevo alemão na Sta Luzia, que a vereadora havia reivindicado melhorias no trânsito em novembro de 2009. Desde aquela data estava na prefeitura esta reivindicação, mas todos que acompanham os noticiários sabem que a reivindicação só foi atendida após duas mortes em acidentes violentos. Além disso, ela polemizou o uso das "pulseirinhas do sexo", fazendo com que todos enxergassem os riscos que jovens e adolescentes corriam com uma brincadeira aparentemente inocente.
    E quanto ao Diego Rosa: estude um pouco sobre as funções de um vereador.

    ResponderExcluir
  11. "...ser mais participativa nas informações prestadas quando nos me for afeta, mas sempre respeitando a opinião e a liberdade de comunicação." comentário: a assessoria da vereadora precisa urgente de revisão ortográfica, afinal,quando se passa um texto da terceira para a primeira pessoa, devemos cuidar efetivamente dos pronomes (nos me afeta????)

    "Segundo, caso os internautas leitores do conteúdo não tenham se sentido contemplados, aproveito agora a oportunidade para apresentar um pouco do trabalho desenvolvido por mim e por minha equipe no mandato, porque acho que nada podemos fazer sozinhos:..."comentário: realmente, nada se pode fazer sozinho e a vereadora não poupa nem os leitores putzgracianos desse discurso chato de "pré-candidato" e "equipe do meu mandato". nossa, agora sim nos sentimos contemplados!!

    "Por isso, quero dizer que sou o que sou, graças ao meu trabalho e dedicação, pois desde pequena milito em causas sociais e políticas." comentário: metáfora elaborada pela equipe de mandato para designar que ela era do grêmio estudantil do colegião. porque já estava meio repetitivo, sabe?

    concluindo: já é do tempo de camões o ditado "a emenda saiu pior que o soneto."
    saudações

    Carmem Lima

    ResponderExcluir
  12. Esse ultimo comentário deve ser parente do Salésio Lima...o sempre suplente da Romanna, ou puxa do outro candidato...



    Luiz Paulo Dias

    ResponderExcluir