junho 15, 2010

Notícias da Veneza

Nova-veneza-portico

Boa noite Seu Putz, tudo bom?

Hoje, dia 14/06/2010, fiquei sabendo que parte da obra do teto do Palácio das Águas de Nova Veneza desabou e foi refeito às pressas. Esta informação foi passada por pessoas, que estão fazendo obras no apartamento de um amigo meu, que também participam da obra. Fiquei preocupado e com medo de que a obra possa ter sido apressada de alguma forma para que o Palácio seja inaugurado para a Festa da Gastronomia, coisa que político adora fazer em cima da hora.

Acho que a obra deveria ser vistoriada de forma URGENTE antes de acontecer algum acidente. Não estou dizendo que obra está mal feita, mas como parte do teto caiu e estão querendo inaugurar às pressas, acho que a obra deveria ser vistoriada pelas autoridades competentes.

Estou realmente com medo de que um acidente horrível possa acontecer...

Grande abraço,

Totó Muntari

2 comentários:

  1. Q/ gente desconfiada! Pressa p/ inaugurar? Por motivos politico-eleitoral? Credo q desconfiança nesta classe tão xingada, desacreditada, crucificada. Coitados ,imerecidamente achincalhados.
    Inauguração de obras antes de termina-las tambem é uma grande novidade ahahahahahaha
    Me engana q eu gosto

    ResponderExcluir
  2. Se o teto desabar e cair na cabeça dura do povo da Veneza nem dá nada, só racha mais o concreto kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir