junho 30, 2010

Poderosos tiraram Mosquito do ar?

Mosquito-amilton-alexandre

Não. Pelo Cangablog descobrimos que o Tijoladas do Mosquito saiu do ar pelo excesso de acessos. O provedor, baseado no Canadá, acusou excesso de tráfego (só ontem foram mais de 69 mil ) e pede mais 100 dólares por mês para colocar o blog no ar. Neste momento o Mosquito está negociando a regularização com o provedor. Dentro de instantes o Tijoladas volta no seguinte endereço:

http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/

11 comentários:

  1. HOJE A RIC RECORD VAI DIVULGAR O DEPOIMENTO DA JOVEM QUE FOI VIOLENTADA ........ AS 19:35 ... REPASSAAAAA..

    ResponderExcluir
  2. Porque tiraram o mosquito do Ar, fica a dúvida de quais comentários levaram os "poderosos" à Censurà-lo(ESTÂO VOLTANDO COM A DITADURA).
    1-Será que foi seu comentário denunciando os esquemas de Ideli, Luriam(filha do lula)e do lula na passagem recente por Florianópolis quando se uniram ao dono do GoldenBingo(jogo ilícito)???
    2-Será que foi a Denúncia sobre o estupro da menor de 13 anos de idade envolvendo os nomes de um filho de um delegado e um filho do dono de TV?
    %%%%%%%%% PUTZHOLMES,DESCUBRA QUAIS MOTIVOS LEVARAM TAMANHA COVARDIA E CENSURA CONTRA O MUSCA%%%%%%%

    ResponderExcluir
  3. È, alguns anônimos alertaram aqui no blog, è o começo da volta da censura e ditadura nesse País,
    exatamente como começou a fazer Hugo Chaves,por sinal idolatrado por um certo Presidente Brasileiro...

    ResponderExcluir
  4. CHARUTO E CHAMPAGNE diz,
    O Irã fez examente esse tipo de cênsura na internet, para proibir que seus cidadãos mandassem imagens das "atrocidades" cometidas pelo seu presidente ARMADINEJAD,tais como matanças em praças públicas, execuções de jovens mulheres virgens, Etc. Ele ARMADINEJAD tambem é venerado por Lula, Zé Dirceu, Genuino, Ideli, Etc.

    ResponderExcluir
  5. Gilvam Bottini(London-UK)julho 01, 2010

    e agora olha so o cumulo, o Murilo Carvalho postou em sua coluna de hoje na Tribuna um email enviado por uma Mae, a principio fiquei preocupado pois a minha filha estuda no Colegio Sao Bento, mas depois lembrei que tinha lido esta noticia no blog do Mosquito e no do Meira la de Floripa, e fiquei pensando como um colunista pode divulgar uma noticia pela metade, passando como se o fato tivesse ocorrido ahi em Criciuma, isto para min se chama de imprensa alarmista e falsa por nao dar credito e tambem nao falar que tem um filho do Sirosky da RBS envolvido, olhem a coluna do Murilo de hoje(01/07/10)

    ResponderExcluir
  6. Gilvan, não olharei, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Zeca Pedrajulho 01, 2010

    O Gilvam agora tem um bom motivo pra esquecer esse cara. Perdeu tempo, meu!

    ResponderExcluir
  8. Murilo Carvalho? PQP, vai procurar o que fazer, digo o que LER...

    ResponderExcluir
  9. Depois da censura do blog do mosquito, eu fico aqui pensando se estes poder-odiósos vão querer punir os blogueiros desse estado culpando-os pelo estupro da menor.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza vão achar alguem pra bode espiatório,
    Eu não duvido nada, são capazes de dizer que o tijoladas e outros blogueiros é que são culpados.

    ResponderExcluir
  11. Como proprietário do Blog Tijoladas do Mosquito informo, que a denúncia de estupro de menina por garotos de classe média dada com exclusividade pelo blog contra os monstrinhos estupradores não é falsa. Não existe suposta intimação dos criminosos. A intimação é para o dia 08/07/09 às 9:00 h na 6a. delegacia do menor em Florianópolis.

    Em Santa Catarina a notícia do crime corria há tempos e nenhum,digo nenhum jornalista, teve coragem de dar. Os ditos independentes, esperam sempre por emprego na RBS.Até jornsalistas blogueiros cagaram nas calças como o Carlos Damião e o Cesar Valente.

    A mídia chapa branca ficou calada. SBT, GLOBO/RBS . BAND, RIC/RECORD Os Sirotsky fazem reunião de abafa, nas entidades jornalistas patronais.

    O Tijoladas não foi censurado. Saiu do ar por excesso de acessos.

    Como somos perseguidos no Brasil, estamos instalados num servidor no Canadá. Devido ao tráfego intenso, tivemos de pagar mais em doláres para nos manter-mos na web. De US$ 150 anual para num servidor dedicado USS$ 100 por mês,

    Como sou um duro que trabalha só no blog e só tenho patrocínio de meus leitores, tenho sempre que correr atrás de apoio.

    Ficamos 48 horas fora para migração de servidor .

    Agora tudo normalizado.

    Gostaria de pedir o apoio dos leitores desse blog . Apoio financeiro mesmo.
    Só assim continuo mostrando a podridão da mídia e da política catarinense.

    O blog tem uma conta na CEF. Doe qualquer valor a partir de R$ 2,00

    CEF Ag. 408 (op. 13 poup) Cta. 00007703-8

    Grato

    Divulgue nossa campanha ESTUPRO NEM PENSAR! - Paródia ao CRACK NEM PENSAR da RBS - Contra a impunidade de menores infratores ricos e o tratamento diferenciado dado pela midia para filhos de pobres negros e marginalizados

    O Tijoladas é o blog mais acessado em Santa Catarina

    anuncie entre em contato fernandapanqueka@gmail.com ou musca99@gmail.com

    tel. 48 8443 9836 Mosquito
    tel 48 9998 8068 Fernanda

    http://www.tijoladasdomosquito.com.br/o-blog-tijoladas-nao-foi-censurado-saiu-do-ar-por-excesso-de-acessos-depois-da-noticia-exclusiva-de-estupro-por-monstrinhos-ricos-da-cidade-estupro-nem-pensar-queremos-a-rbs-nessa-campanha/

    ResponderExcluir