junho 30, 2010

O controle do estupro

estupro

Deu no Tijoladas que três filhos de figurões da capital (entre eles um Sirotski ligado à RBS) estupraram uma pré-adolescente de 14 anos. Doparam ela, entraram na coitada por tudo quanto é lado e até enfiaram um controle-remoto na vagina dela.

Até aí tudo bem, aí vem uma tal de Adele (está nos comentários do post do Mosquito) e senta o pau na guria como se ela fosse a culpada de tudo. Que maluca essa Adele, dá pra ver que nunca foi estuprada, ou, se foi, gozou gostou. O que mais chama atenção do Putz é que ela questiona “como que faz pra saber que enfiaram um controle remoto na vagina da menina, se ela estava dopada?” Meu Deus, existe coisa mais fácil do que saber que um controle-remoto foi enfiado numa vagina? Essa Adele deve ser assexuada pra não saber disso. É pelo cheiro, né Adele. Assim como as vuvuzelas se traem pelo som, as vaginas é pelo cheiro. Todo mundo sabe que controle remoto é objeto inodoro, isto é, não tem cheiro. Sabe-se também, que toda e qualquer vagina quando submetida a estupro ou não, e sem a devida assepsia, denuncia quimicamente a introdução não autorizada exatamente através do cheiro (tem umas que nem precisa de estupro, nem penetração, cheiram de qualquer jeito). Pronto Adele, tá provado. Pode testar.

3 comentários:

  1. Acho que você deveria trocar a foto do post... vai ter muito estuprador babando com a beleza da mulher.

    Essa Adele com certeza é amiga dos guris ou da família, trabalha no colégio catarinense ou estuda no colégio catarinense.

    Porém, não deixa de ser uma imbecil. Falou um monte de merdas no blogs.

    Como tem gente ruim no mundo, fico impressionado...

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente (gente não, animal) achando que essa história é fantasiosa! Pode???!!!
    é pq não são elas (eles ou suas irmãs, filhas...) que estavam no lugar da coitada da guria.

    ResponderExcluir
  3. Como proprietário do Blog Tijoladas do Mosquito informo, que a denúncia de estupro de menina por garotos de classe média dada com exclusividade pelo blog contra os monstrinhos estupradores não é falsa. Não existe suposta intimação dos criminosos. A intimação é para o dia 08/07/09 às 9:00 h na 6a. delegacia do menor em Florianópolis.

    Em Santa Catarina a notícia do crime corria há tempos e nenhum,digo nenhum jornalista, teve coragem de dar. Os ditos independentes, esperam sempre por emprego na RBS.Até jornsalistas blogueiros cagaram nas calças como o Carlos Damião e o Cesar Valente.

    A mídia chapa branca ficou calada. SBT, GLOBO/RBS . BAND, RIC/RECORD Os Sirotsky fazem reunião de abafa, nas entidades jornalistas patronais.

    O Tijoladas não foi censurado. Saiu do ar por excesso de acessos.

    Como somos perseguidos no Brasil, estamos instalados num servidor no Canadá. Devido ao tráfego intenso, tivemos de pagar mais em doláres para nos manter-mos na web. De US$ 150 anual para num servidor dedicado USS$ 100 por mês,

    Como sou um duro que trabalha só no blog e só tenho patrocínio de meus leitores, tenho sempre que correr atrás de apoio.

    Ficamos 48 horas fora para migração de servidor .

    Agora tudo normalizado.

    Gostaria de pedir o apoio dos leitores desse blog . Apoio financeiro mesmo.
    Só assim continuo mostrando a podridão da mídia e da política catarinense.

    O blog tem uma conta na CEF. Doe qualquer valor a partir de R$ 2,00

    CEF Ag. 408 (op. 13 poup) Cta. 00007703-8

    Grato

    Divulgue nossa campanha ESTUPRO NEM PENSAR! - Paródia ao CRACK NEM PENSAR da RBS - Contra a impunidade de menores infratores ricos e o tratamento diferenciado dado pela midia para filhos de pobres negros e marginalizados

    O Tijoladas é o blog mais acessado em Santa Catarina

    anuncie entre em contato fernandapanqueka@gmail.com ou musca99@gmail.com

    tel. 48 8443 9836 Mosquito
    tel 48 9998 8068 Fernanda

    http://www.tijoladasdomosquito.com.br/o-blog-tijoladas-nao-foi-censurado-saiu-do-ar-por-excesso-de-acessos-depois-da-noticia-exclusiva-de-estupro-por-monstrinhos-ricos-da-cidade-estupro-nem-pensar-queremos-a-rbs-nessa-campanha/

    ResponderExcluir