junho 27, 2010

O Que disse Clésio Salvaro

“O PMDB foi capaz de provocar um 11 de Setembro na nossa política.”

O que faltou dizer é quem é nosso Bin Laden, se Pinho Moreira ou Luiz Henrique. Pra nós está claro que esses são terroristas e têm que ser cassados (pelo não voto).

4 comentários:

  1. BUTIÀ E ARNICA fala:
    Inadvertidamente ou de propósito o Salvaro a mais de um ano fala asneiras por pura teimosia.
    Depois quando a coisa fede(pro lado dele) o mesmo finge que se arrepende e volta atrás...

    ResponderExcluir
  2. BURACO E VALÃO diz,
    O Butiá com arnica foi perfeito em seu comentário,pois vejam algumas posições do Salvaro desde que o mesmo começou a fazer birra contra o Portal da Transparência.
    1-Numa entrevista pro lessa ele disse que era a favor do 100% de tarifa de esgoto, mas quando percebeu que a população de Criciúma se mobilizou contra esse absurdo (roubo descarado da casam contra a população criciumense) voltou atrás e está montando a agencia reguladora que era a sujestão da vereadora Romanna.
    2-Ele salvaro reunio diversos prefeitos da região pra ninguem dar aumento pros servidores municipais, mas quando os servidores entraram em greve e 1 prefeito roeu a corda dando aos servidores um salário justo , ele voltou atrás e deu aumento pros servidores de Criciúma.
    3-Ele prometeu pro pessoal do pórtico o parcelamento entre 36 e 50 meses para os logistas adquirirem a àrea, depois discursou em diversas rádios dizendo que não prometeu nada disso, parcelou em 24 vezes, os logistas ficaram indignados, então ele se arrependeu(sob Pressão),voltou atrás e parcelou em 30 meses.
    4-Pagou mais caro e a vista pela antiga CBCA e disse numa rádioque ali colocaria a feira-livre e o camelódromo, porém quando descubriram que a aquizição foi feita com recursos da FUNDEB, o prefeito se arrependeu(poderia ser cassado),então voltou atrás e disse que usaria o local para escolas e casa do professor.
    Conclusão: Ele salvaro, só se arrepende e volta atrás sob pressão, então telesputzgracianos não acreditem nessa nova fraze de efeito da turma do
    ENTORNO.

    ResponderExcluir
  3. ESSA FRAZE É COISA DE LOUCO, ELE DEVE ESTAR PENSANDO QUE VAI SER GOVERNADOR DE SANTA CATARINA...

    ResponderExcluir
  4. MENTIROSO, MENTIROSO E MENTIROSO
    COISA DE PSICOPATA
    LEIAM O LIVRO "MENTES PERIGOSAS"

    ResponderExcluir