Num raro abcesso de lucidez Seu Putz percebeu o quanto somos burros. Acreditamos que deputados e senadores iriam aprovar o Ficha-limpa. Pelamor! Outro dia, quando o Demóstenes Torres foi no Jô e disse que o projeto iria mudar radicalmente a vida política nacional, choramos de emoção. Ele disse que haveria uma guinada de 180 graus. Delírio no Maracanã!
Pois a guinada foi maior. 360 graus e ficou tudo igual. Eles até engaram bem, aprovaram na Câmara e, depois, quando aprovaram no Senado caímos prostrados, fulminados pela incredulidade. O que estava acontecendo era um rompimento retumbante com nossas tradições: os próprios políticos aprovando uma lei para livrar o país dos maus políticos. Unbelievable!
Aí veio a emenda esclarecedora: só para os casos julgados daqui pra frente. Aí ficou tudo certo. Aquela proposta original do Ficha-limpa, convenhamos, era utópica. Corria o risco de não ter eleições. Agora não, agora nosso congresso, constrói uma nova e genial definição para “ficha-limpa”: condição na qual o candidato pode ser o maior velhaco de todos os tempos, corrupto, safado, estuprador, assassino, ladrão e etc. Se ele não for pego daqui pra frente pode nos representar.
Nós merecemos.
Vejam a lista da canalhada no Cabeça de Caos.
Golpe de mestre...
ResponderExcluirGanharam a moral, vão falar disto pelas próximas 20 eleições e...tudo na mesma!
Complimenti a tutti!!
EU SOU MAIS JOGAR TODAS AS FICHAS NA MEGA SENHA DA LUCIANA GIMENES. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............
ResponderExcluir