Seu Putz,
Olhando a foto aí, dá para dize que se o cachorros atravessam a rua na faixa de pedestre e os humanos não, e, considerando que o tamanho do cérebro dos cães é de aproximadamente um décimo do tamanho do cérebro dos humanos, concluímos que o tamanho do cérebro nada tem haver com inteligência.
Kiko
Ahhh... se girar a foto vai ficar bem parecido om aquela capa do disco dos Beatles! ;)
ResponderExcluirÓh putz, tu sabe dizer porque estão processando o blogueiro do tijoladas.
ResponderExcluirIsso ai é montagem do salvaro seu putz, com certeza estes cachorrinhos não estão atravessando nenhuma rua de Criciúma...
ResponderExcluirDia desses eu vi um cachorro atravessar na faixa e achei que era só coincidência...que nada, é disciplina.
ResponderExcluirParabéns aos animais irracionais por estarem agindo de forma "civilizada" e de como se deve fazer.
ResponderExcluirAinda tem rua em Criciúma que não tá nem esburacada nem remendada??? onde é que na próxima vez faço o desvio por lá!
ResponderExcluiré a Abbey Road criciumense...
ResponderExcluirQue feio! não tão vendo que é no estrangeiro? o gente desinformada. em criciuma nem tem cachorro pelas ruas.... olha que clunia da cadeia...em criciuma tem né?
ResponderExcluirQuem achou que era em Criciúma????
ResponderExcluirÉ em Criciúma. Rua da Embraforte (cofres), rua da Receita Estadual.
ResponderExcluirOlha acredito realmente ser em Criciúma, pq faço minhas caminhadas diárias e estes cachorros estao sempre perdidos, brincando e correndo atrás de quem passa perto. Alô prefeitura, até qud vamos ter q conviver com isto??? Já conheço a grd maioria, sei quais sao mais calmos e os mais bravos...nao dá para conviver com isto. Este cachorros precisam, principalmente, de tratamento, um local para ficar e nao ameaçar a populaçao.
ResponderExcluirSó mesmo com instinto ANIMAL para achar uma faixa de pedestres pintada em Criciúma. Já sei, na hora que eu ver um cachorro atravessando a rua eu sigo junto: vai que no local realmente tem uma faixa.
ResponderExcluir