junho 25, 2010

Procon médico

Procon-medico

Foi descoberto agora, através de uma coluna social local*, que os médicos estão deixando a desejar no quesito pontualidade. Marcam pra uma hora e atendem às duas, às vezes mais, às vezes menos. E o que é mais arrepiante, essa anomalia estaria ocorrendo até em consultórios particulares. A mesma coluna sugeriu que a população deveria fazer algum tipo de pressão pra curar o descaso. Melhor ainda, que a Câmara deveria operar alguma mudança legal que forçasse os doutores a respeitar horário. Limitar, assim como nos bancos, digamos, em até 15 minutos de espera em dia normal e, talvez, uns 30 em dias de pico. Igualzinho como nos bancos. De repente, forçar uso de dispensador de senhas, como nos bancos. Não cumpriu… Procon!

Seu Putz acha que não é uma boa. Deixa atrasar. Não é de bom alvitre se altercar com esse pessoal. Eles estão com o queijo e principalmente a faca na mão. E têm receita pra tudo e contra tudo. Devem ter contra colunistas também. Se o Putz fosse o colunista e se o colunista precisasse de médico, e esse médico aviasse alguma droga… O Putz não tomaria.

(*) Putz pê-ésse: Não citamos nomes. Já aprendemos que em matéria de colunismo social ninguém cita nome de ninguém. Exceto o Juan Garcia.

3 comentários:

  1. Seo Putz,acho que tem gente ficando louca. Reclamar de horário de médico é fodinha; Foda mesmo é voce ir num maluco que atendo ali no São Lucas e ele diz que é alergista, que deve ser sinônimo de PICARETA. Fui diagnosticado com um monte de merdas e procurei outro médico e mais outro e deu que eu nao tinha nada. Aquele picareta, digo médico, queria me fazer umas vacinas no valor de R$ 4.000,00 e só podia fazer no consultório do picareta, digo médico. Procurei o conselho dos picaretas, digo médicos, e só perdi tempo e ganhei indignação e o pior e que eles ainda falam mal de políticos mas acho que são piores.
    Aquele tal médico alergista é um caso de cadeia e a policia e nem o conselho corrupto dos médicos faz alguma coisa - SOCCCCOOOOORRRRRROOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não se mexe nem com médico nem com garçon,e tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Os médicos aqui deveriam ser tratados e também receber como na Alemanha, ou seja, tratados como pessoas normais e receber um ganho normal. Mas em terra de cego, caolho é rei, né ceu Dotô?

    ResponderExcluir