junho 11, 2010

Prates: um âncora pesado

As cenas a seguir são fortes. Mostram Luis Carlos Prates atuando como âncora, substituindo Mário Motta (e assessorado pela linda Márcia Manfro - que não aparece nos quadros para não ter sua beleza embaciada) no Jornal do Almoço da RBS Floripa de 10 de junho(ontem):

Prates-ancora-no-JA-2 Prates-ancora-no-JA-4 Prates-ancora-no-JA-1 Prates-ancora-no-JA-3 O gestual algorghettiano ajuda Prates a vociferar tiradas apocalípticas como “Filho que que levanta a mão contra a mãe já está condenado às labaredas do inferno, ou pior, ele é o próprio demônio” e “Destino de bandido é cadeia ou a cova”.

Quem inventou o Prates como substituto do Mário Motta tem que ser um cara gozador. Tem senso de humor. O Prates é um urtigão. É a personificação do mau-humor. Todo mundo sabe que ele montou aquele estilo porrada/brucutu pra fazer charme no dia-a-dia. Deve dar ibope na periferia e até dá pra suportar nos breves comentários diários de dois minutos de duração. Dois minutos é uma coisa, o que nem o mais incrédulo telespectador poderia imaginar é que um diretor tresloucado fosse escalá-lo por 30 minutos diretos no ar. Que maldição! Agora ele entra durante o JA inteiro e esqueceu de despir a urtigância. Tá estragando o nosso almoço.  Nas casas putzdesgracianas subiu o índice de brigas à mesa – claro, mau-humor gera mau-humor. Nem a figura luminosa da Márcia Manfro (vai ser linda assim na pqp numa capa de revista – ela devia se recusar a trabalhar sem o Mário Motta) reduz a indigestão de um almoço com o Prates enlouquecido na tela. 

7 comentários:

  1. Esse Prates é um cavalo vestido de gente.

    ResponderExcluir
  2. O Prates é igual ao Ronaldo do meu coringao, por pouco tempo até da pra aguentar! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  3. Chamar a figurinha aí de cavalo (ou jegue, anta) só estão xingando é o bichinho... hehe

    ResponderExcluir
  4. Pesado é apelido, o cara é um CONTEINER!!!

    Nazista demagogo do cacete...

    ResponderExcluir
  5. Este hpócrita e aproveitador com seus amigos torturadores da ditadura. Machista, racista e preconceituoso. Fora Prates e fora RBS!

    ResponderExcluir
  6. Seu putz, O Prates é uma biba enrrustida. No meu blog o Tijoladas.com.br tenho duas postagens permanentes sobre o canalha.

    Ele só ameaça bandido pobre. Vê se fala da desembargadora carteirante e de um de seus patrões chegado numa farinha?

    A RBS só quer dinheiro, desde sempre. Jornalismo nunca foi a rua da praia deles.

    ResponderExcluir
  7. HÁ UM VELHO DITADO QUE DIZ CADA UM DA AQUILO QUE TEM, ELE ESTA DANDO O QUE TEM E VCS ?

    ResponderExcluir