junho 17, 2010

Justiça cega

Albergue-fechou

O Albergue fechou e os velhinhos todos foram parar no olho da rua fria. Lendo os jornais parece que houve injustiça. Não houve. A justiça é cega e esse juiz que fechou* o Albergue é muito bom. Cara batuta. Lei é pra ser aplicada. Dizer que ele bateu em morto é maldade. Se ele não aproveitar pra aplicar no caso do Albergue vai aplicar onde? Contra os ricos? Contra políticos? Claro que não. Ali pelo menos não vão haver recursos infindáveis. Aplica a lei, fecha e pronto. Contra ricos e políticos (políticos ricos então…) não é assim. O Deus juiz aplica a lei, os caras recorrem e nunca acontece nada. Dá a impressão de impunidade. Vê se no caso dos velhinhos teve impunidade… Não teve.

(*) Juiz bloqueou as contas do Albergue que sem dinheiro não tem como funcionar.

6 comentários:

  1. Removi seu cometário pq lá é um blog de família... mas sem recentimentos.. hehehe!! engraçadinho!
    Ah, e alterei o texto tb, pra evitar outras interpretações!
    T+

    ResponderExcluir
  2. Pois é, se a trabalhista fosse de autoria de voces, com certeza também achariam uma injustiça, né? Os ricos, pagam advogados ""competentes"" e altamente qualificados, que sabem como fazer um processo ""não andar"" ou andar bem rápido. Sempre foi assim, parem de reclamar.

    ResponderExcluir
  3. Pior é que agora o tal infeliz ex-funcionário não vai mais receber mesmo. Se o albergue foi fechado por bloqueamento nas contas, e agora outra entidade assumiu(Márcio e Eu), não tem mais a quem punir. O albergue continua funcionando com outras contas, e o bloqueamento da antiga conta não atrapalha mais ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Zeca Pedrajunho 18, 2010

    A Raquel tem razão. Só que o juiz não tinha como imaginar que isso iria acontecer, não é mesmo? Ele é cego, quer dizer, a justiça é cega.

    ResponderExcluir
  5. NICHOLAS MARSHALLjunho 18, 2010

    Nossa, que isso... inacreditável. Quem fez isso? Será que foi a mesma Juíza que matou o deficiente mental??? Se não foi, deve ser amigo(a) dela.

    Divulguem o nome do(a) infeliz.

    ResponderExcluir
  6. Tá no jornal: juiz titular da 2ª vara, José Lucio Munhoz.

    ResponderExcluir