junho 25, 2010

Alérgico a picaretas

grito - socorro -

Sobre a sua postagem "Procon médico", Zaniba deixou um novo comentário:

Seo Putz,acho que tem gente ficando louca. Reclamar de horário de médico é fodinha; foda mesmo é você ir num maluco que atende ali no São Lucas e ele diz que é alergista, que deve ser sinônimo de PICARETA. Fui diagnosticado com um monte de merdas e procurei outro médico e mais outro e deu que eu não tinha nada. Aquele picareta, digo médico, queria me fazer umas vacinas no valor de R$ 4.000,00 e só podia fazer no consultório do picareta, digo médico. Procurei o conselho dos picaretas, digo médicos, e só perdi tempo e ganhei indignação e o pior e que eles ainda falam mal de políticos mas acho que são piores. Aquele tal médico picareta, digo alergista, é um caso de cadeia e a policia e nem o Conselho corrupto dos médicos faz alguma coisa. SOCCCCOOOOORRRRRROOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Certa vez fui neste picareta, digo médico, após fazer grande correria pra chegar no meu horário, e pasmem, após aguardar mais de uma hora do horário marcado, o mesmo dito picareta, simplesmente saiu do consultório, com aquele tamanho todo,parecendo uma palmeira,me disse, vou ter que sair com o corretor de imóveis pra ver onde vou contruir minha mansão e depois venho te atender.
    Simplesmente indignado pelo desreipeito, perdi o respeito e o mandei se katá e ir tomar ovo cru.

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha, quem será esse famoso alergista. Melhor do que ele, somente um psicóloga que faz regressões de vidas passadas e cobra R$ 100,00 por consultam que consiste em exclusivamente escutar um cd gravado por ela, enquanto a mesma ficar dormindo e roncando na sua frete.

    ResponderExcluir
  3. Vocês tão reclamando de barriga cheia. E se vocês querem médico bom, eu sei onde tem: nos postos de saúde do SUS dos bairros. Os médicos que atendem nestes postos são tão bons, que as pessoas pegam a fila as 5 da manhã e são atendidas às 9, e a consulta dura em média de 1 a 7 minutos. E olha que ninguém reclama de ter que esperar 4 horas.

    ResponderExcluir
  4. HUhuahuah eu fui mais esperta então.. consultei o pediatra do meu filho, que é meu vizinho por sinal, e ele me disse que o dito cujo é um pilantrão. Nem levei meu filho la.... se for aquele famoso.... é claro!!

    ResponderExcluir
  5. Piór é medico conveniado com plano de saúde, cujas secretarias só marcam atendimento pra alguns meses a frente, mas, se o paciente,que 99,9% não podem esperar pela cura pagando a vista,sem usar o convenio são atendido no mesmo dia... Tudo médico santo,milagrosos,humanos?

    ResponderExcluir
  6. aquela psicóloga louca que o anônimo falou eu conheço. ela diz que todo mundo está chipado(que ets botaram chip na pessoa) e fica batendo com uma vareta de madeira nas quinas do consultorio, nas lampadas e no telefone,e se a pessoa disser que nao esta conseguindo lembrar da vida passada ela diz que é espírito do mal que não deixa e dá varada no paciente mandando ele falar. EU VI ISSO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS.
    E esse alergista eu fui, ele queria fazer essas injeções, eu corri. fez o mesmo com meu sobrinho e mais umas 5 pessoas que conheço. maior picareta mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo sabe que dinheiro vivo tem preferência. Somente a ANS que não!

    ResponderExcluir
  8. Já conheço a figura. O Prof. Dr. e mais sei lá o que...também quis me empulhar as vacinas...tô fora Dr. Picareta!!!!

    ResponderExcluir