junho 26, 2010

E a saúde como vai?

socorro!!!

Seu Putz,

Lá estava eu com dores nos ossos e fui consultar o médico do postinho do meu bairro. Lá, na hora do ultra-som eu disse que a dor não era onde ele tava fazendo o exame e ele disse: "Não me interessa a tua dor!" (e aquele juramento que eles fazem na formatura?) Depois ele disse que eu não tinha nada e me deu mil injeções e comprimidos, ai eu pensei "Se eu não tenho nada vou tomar injeção e comprimidos?"

Esse mesmo médico deu a minha mãe uns comprimidos antes dos exames de sangue e ela foi tomando, segura da recomendação médica. Quando ela decide ler o exame viu que tinha uma alteração e lá foi eu me meter a procurar na internet, descobri que aquele remédio aliado a alteração sanguínea causava hemorragia dos órgãos internos. Na outra consulta minha mãe explicou ao médico e ele disse: "Ainda bem que a senhora parou com o medicamento, poderia ter morrido."

Eu descobri na internet que posso ter ácido úrico e vou fazer o exame semana que vem, nem passou pela cabeça do médico isso! Eu também salvei a minha mãe da hemorragia dos órgaos. Se alguém quiser eu entro no Google e já descubro a doença, minha medicina com internet é ótima (rsrsrsrs). Melhor que a medicina do SUS. Ah! e o exame é particular...

Nani

2 comentários:

  1. Histórias do SUS e, principalmente de "postinhos" são ilárias - se não fossem trágicas... Minha vó, ano passado estava esperando um exame que a médica tinha prescrito como urgente. Esperou por uns três meses, e nada. Foi até a prefeitura e fez um "barraquinho" básico na sala de espera do Secretário de Saúde (não me lembro o q Conti)a secretária chamou ela pra dentro e disse que o postinho isso o postinho aquilo, a minha vó fina (!!) disse um monte de desaforos lá e disse q tinha uns parente radialistas (mentira) etc... A moça escreveu um "bilhetinho" pra ela entregar no posto e deu um outro com um número de telefone e disse que sempre que ela precisasse era pra ligar naqule número.

    Ps.: Quem quiser o número fala comigo que eu passo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E O PALHAÇO DO PREFEITO, AQUELE Q DIZ Q/ELE(EU) TRABALHA DE VERDADE (só se for p ele mesmo e p/ seus comparsas). DIZ Q ZEROU(000000000) OS EXAMES E Q A SAÚDE TÁ ÓTIMA.SÓ SE FOR A DELE.
    MENTIROSO

    ResponderExcluir