junho 28, 2010

Diz-que-diz-que

Salvaro-nao-fui-eu

Sobre a postagem "O Que disse Clésio Salvaro", Buraco e Valão comentou assim:

Vejam algumas posições do Salvaro desde que o mesmo começou a fazer birra contra o Portal da Transparência:

1 - Numa entrevista pro Lessa ele disse que era a favor do 100% de tarifa de esgoto, mas quando percebeu que a população de Criciúma se mobilizou contra esse absurdo (roubo descarado da Casan contra a população criciumense) voltou atrás e está montando a agência reguladora que era a sugestão da vereadora Romanna.

2 - Ele, Salvaro, reuniu diversos prefeitos da região pra ninguém dar aumento pros servidores municipais, mas quando os servidores entraram em greve e um prefeito roeu a corda dando aos servidores um salário justo, ele voltou atrás e deu aumento pros servidores de Criciúma.

3 - Ele prometeu pro pessoal do Pórtico o parcelamento entre 36 e 50 meses para os lojistas adquirirem a área, depois discursou em diversas rádios dizendo que não prometeu nada disso, parcelou em 24 vezes, os lojistas ficaram indignados, então ele se arrependeu (sob pressão), voltou atrás e parcelou em 30 meses.

4 - Pagou mais caro e à vista pela antiga CBCA e disse numa rádio que ali colocaria a feira-livre e o camelódromo, porém quando descobriram que a aquisição foi feita com recursos da FUNDEB, o prefeito se arrependeu (poderia ser cassado), então voltou atrás e disse que usaria o local para escolas e casa do professor.

Conclusão: Ele, Salvaro, só se arrepende e volta atrás sob pressão, então telesputzgracianos, não acreditem nessa nova frase de efeito da turma do ENTORNO.

15 comentários:

  1. O Salvaro enganou um monte de trouxas em Criciúma, os mesmos trouxas que apoiaram Regina Duarte e seu "temor" do Lula. Ganhou votos com aquela babaquice de choque de gestão, que muito otário acreditou que existia. Agora, que aguentem o merda que elegeram!

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pedrajunho 28, 2010

    O Rodrigo aí votou em algum outro cara sério que resolveria todos os problemas de Criciúma? Quem era esse gênio?

    ResponderExcluir
  3. .
    .
    a Regina Duarte ?

    aquela da tv grobis? atriz pah?

    ResponderExcluir
  4. Vocês viram o Ex ministro do Lula , o tal LuisMarinho, atual prefeito de São Bernardo,bem ao estilo Hugo Chavez mandando a policia dá porrada no repórter do CQC, apenas porque o mesmo foi fazer uma matéria numa escola municipal alertando que um barranco com caminhões e muro enorme poderia desabar a qualquer momento matando várias crianças. Quando a denúncia é contra eles(PT), sobra porrada até pra quem quer alertar uma provavel tragédia contra inocentes crianças. Cuidado, eles à pouco tempo já tentaram manobras para censurar a imprensa, principalmente quando a imprença denuncia suas Falcatruas(Mensalão,Corrupção,etc).
    *** Matéria de hoje no programa CQC.***

    ResponderExcluir
  5. Uma vantagem o salvaro tem. Nunca mandou a policia bater na imprensa e nem no pessoal que estava de greve. Seu defeito é apenas Teimosia.

    ResponderExcluir
  6. BATATINHA PALHA diz,
    O Salvaro é bem melhor que o Luis Marinho(Foi ministro do Lula que manda Dá Porrada).

    ResponderExcluir
  7. Não voto em Criciúma. Mas tenho certeza de que havia outros políticos bem melhores do que este maquiador de araque, que se acha o discípulo oficial do Aécio Neves. Aguentem o Salvaro, vocês merecem!

    ResponderExcluir
  8. Uma das Pensadoras da cidade diz:
    Zeca Pedra deve ser parente da pedreira EU. Mas água mole em pedra dura, tanto bate até de f...

    ResponderExcluir
  9. Zeca Pedrajunho 29, 2010

    Meu nome é Pedra, Zeca Pedra, e tenho licença para xingar.Brabo é ter que xingar desqualificado que se esconde atrás do anonimato. Mostra a cara, se tu é homem Anônimo, aí a gente pode discutir quem é bom e quem é ruim nessa cidade do caralho, quero deizer, nessa cidade de currupto.

    ResponderExcluir
  10. Salvaro faz pose de durão mas, quando o povo "aperta", ele muda rapidinho de opinião!!!! Êta politico medrozinho...!!!

    ResponderExcluir
  11. Ele acha que vai ser Presidente da República.

    ResponderExcluir
  12. HA HA HA, Salvaro presidente da República? Só se for da República Criciumense da 3a divisão...

    ResponderExcluir
  13. Ele pode ser Presidente, porque Não , basta ele se mudar pro bairro BRASILIA(perto da próspera),
    Óras Bolas!

    ResponderExcluir
  14. WE ARE THE WOURD, WE ARE DE CHILDREM...
    KKKKKKKKKKKKKK$$$$KKKKKKKKKKK$$$$$$$KKK

    ResponderExcluir
  15. Treinando o Hino Nacional com o GURI de URUGUAIANA. www.gurideuruguaiana.com.br

    ResponderExcluir