outubro 05, 2010

Vote num e leve dois

Weslian-e-Roriz

A Weslian Roriz alcançou o segundo lugar no ranking das pancadas do domingo, logo após o campeão absoluto TirirEca(!)*. A anta mulher do Joaquim vai pro segundo turno eleita no lugar do maridão ficha-mais-que-encardida que desistiu em seu favor. Isso, a desistência, aconteceu há dez dias.

Como pode ter acontecido isso? Como uma anta atrapalhada e sem conteúdo, resultado evidente de uma maracutaia pra burlar o ficha-limpa, pôde levar tantos votos? Fácil, a maquininha na hora do confirma mostrava a cara do corrupto marido. Do Rorizão ficha-enferruscada. A urna já tinha sido lacrada pelo TRE quando da desistência e não deu tempo para trocar. 

E não é que a turma que gosta de mexer no que está dando certo quer mudar isso? Entraram com um requerimento junto ao TSE para queWeslian-urna eletronica no segundo turno, dia 31 de outubro, seja mudada a foto e que a urna mostre a cara da anta Weslian. Estão de brincadeira. A urna é  eletrônica. Não é assim pra trocar uma foto. Já não deu em 10 dias (desde a desistência), agora querem atropelar tudo e fazer trocar em 25 (até o 2º turno). Não tem como! O lance agora é informática, não estamos falando de uma foto, falamos de código binário, megabites, cyber-café, teclado virtual, mega-mass, turbo-hélice, etc., as coisas são mais complicadas. Por mais que nossos tribunais tentem facilitar tudo, convenhamos, trocar uma foto em menos de um mês??? Nem fudendo a pau.

(*) Tá comprovado: o brasileiro está aprendendo a votar… pior.

4 comentários:

  1. Opa vamos ver se agora está mais fácil votar, digo de comentar, tomara que sim.

    Bem sobre essa anta ai sem comentários, e o texto esta super divertido, merece emplacar até no jornal.

    Abraços da THA

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas, vocês estão sendo irônicos, certo?? A foto é uma das coisas mais fáceis de se trocar em um código. Qualquer programador sabe disso. Só não é mais fácil que o nome, que por sinal estava só "Roriz".

    Sobre o Tiririca, ele deveria ser candidato a presidente. Ganhava da Dilma fácil fácil, só de sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. Daniel (Brasilia-DF)outubro 05, 2010

    A mulher deve levar uma surra no 2. turno pelo candidato do PT. Mas mais vergonhoso que uma candidata anta como essa conseguir que tenha um 2.turno, é São Paulo e Rio elegerem com todas as forças possiveis os candidatos Tiririca e Garotinho.

    Um fato surpreendente daqui: sabe qual o candidato a presidência que levou mais votos em Brasilia?
    http://placar.eleicoes.uol.com.br/2010/1turno/df/#presidente

    ResponderExcluir