outubro 21, 2010

Centenário muda a flora

mulher-melancia

O que plantar? Deu no jornal que vai ter concurso pra escolher. O Putz vai mandar palpite. 

Sugeriremos(!) investir na área frutífera. Esse detalhe requer cuidados prévios. Da fruta escolhida pode nascer divisões. Mal entendidos sociais o Putz quer dizer. Plantar kiwi ou uva niágara vai elitizar o canteiro avenidal; banana nem pensar. Racismo puro. Bergamota? Pelamor. Pobreza escancarada. Essas variáveis todas basearam nosso estudo. A decisão foi abesolutemant (termo francês) técnica e a fruta escolhida foi a MELANCIA.

Vamos sugerir melancia. Plantar melancy all over avenue. O estudo técnico, pomeranicamente falando, é muito técnico. Parece redundância mas não é, se não fosse técnico não seria técnico (e vice-versa). Então, ele (o estudo), tem duas ramificações, uma psicosexual e outra frutífera. A psicosexual é óbvia demais pra ser dita aqui. Nem vamos dizer de tão óbvia. Tá, vamos. É que a melancy é sexy. Faz parte do amadurecimento sexual do homem. Quem nunca transou com uma melancia, não é mesmo! A avenida, por seu canteiro central, vai ser um jardim de recordações. Sem falar na mulher melancia. A frutífera?  Ué? Cadê? Não tá aqui no estudo. Nosso filho da Putz-técnico esqueceu a ramificação frutífera. Mas deve ser porque ela (a fruta) dá no verão, Criciúma fica deserta no verão e o rolo é menor quando a turma cair de boca pra comer as gostosuras. 

3 comentários:

  1. Tenho que discordar, banana é uma fruta muito exótica, além de inspiradora. Eu sou a favor que se plantem bananas. E pepinos, nabos, beringelas, cenouras, para que as mulheres cheguem em casa todos os dias bem inspiradas.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer então q o Seu Putz já deu um créu numa melancia? hahahahah

    ResponderExcluir
  3. já teve um pézinho de canabis.

    ResponderExcluir