outubro 27, 2010

A sina do Prefeito

Salvaro-rezando

Outro dia a gente estava meio sem assunto e pensamos no prefeito. O Salvaro sempre nos salva nessas horas. Ele e a Romanna. Ó! Coincidência, justamente quando pensávamos no prefeito pensamos na Romanna também. Justo no retorno dela à Câmara onde na primeira sessão ela já entrou atirando. Mandou bala e o alvo foi a Afasc (presidida pela mulher do prefeito), que recebe um dinheirão e não presta contas a ninguém (a Afasc gosta tanto de Transparência quanto o prefeito). Aí, como falávamos, a gente pensava que a vida do Salvaro seria um mar de rosas se não fosse a Romanna; e ficamos a imaginar como seriam as orações do prefeito a cada noite antes de se recolher. Seria assim:

“Minha Nossa Senhora padroeira dos Tucanos… Que foi que eu fiz pra merecer uma mulher dessas na minha vida… Dá tudo errado, minha Nossa Senhora… Sei que errei com o lance de ser contra a Transparência e dei munição pra ela… Errei, tudo bem, quase que ela vira deputada… Dos males o menor, pelo menos ela iria pra Brasília e eu me livrava do carma… Mas não, deu tudo errado, mesmo sem se eleger ela fez 60 mil votos, saiu super fortalecida e… Retornou, minha Nossa Senhora… A desgraçada já pensa em concorrer comigo pra prefeito na próxima… Não sei mais o que faço… Até o meu tio se mudou pro DEM que é o partido dela pra ver ser alivia… E nada… Minha Nossa Senhora, até eu tô pensando em me mudar pro DEM, acho que só assim… Me ajuda, minha santa… Amém!”

4 comentários:

  1. Hahaha.. se a Romanna se candidatar à prefeitura, ela tem meu voto. Acho que ela já adquiriu experiência suficiente para assumir o cargo.
    A romanna está se fortalecendo e tem tudo para ser a mulher catarinense que mais se destaca na política.
    Porque a Amin e a Idelixo... vou te contar viu? aff

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Priscila. E a Romanna está mais do que certo em pedir informações sobre a Afasc, que usa o dinheiro público sem prestar contas para ninguém. E se está tudo certo, já que o prefeito é um cara idôneo, correto e honesto, porque não mostrar de uma vez???

    Romanna e Tati terão ainda muito destaque na política catarinense.

    Já que a Angela "À MIM" não convence e a Idelixo é da mesma corja que a Dilma.

    ResponderExcluir
  3. É bom ele rezar bastante, porque com esta notícia de retirar o aumento que já deu para os servidores... Ele não perde por esperar. Além de dar um aumento mixuruca, sendo pagos em prestações trimestrais e que seriam incorporados de fato somente em 2011, agora vem dizer que o aumento é inconstitucional?? Vou falar na próxima assembléia da categoria para processar esse Prefeito! Ora, afinal, como é que ele sai assinando coisas inconstitucionais e fica por isso mesmo?? É bom ele rezar até esfolar o joelho!!! Estou indignada!! haaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem com inconstitucional fere (portal da transparência), com inconstitucional será ferido.

    ResponderExcluir