outubro 23, 2010

Meu Deus! Raça unida!

Venenosa

Sobre o post "A confusa e a putzreceita", nossa comentarista da era moderna, Raquel, mandou assim:

Aff! Não acredito que li isso em pleno século XXI, era dos computadores supervelozes, da robótica e da física mais moderna colocando no ar aviões a jato quebrando a barreira do som, e blá blá blá...

Querida Priscila, fritar cavaquinho pro namorado pode te deixar realizada sim, mas foi só naquele momento. Se você seguir essa carreira, você vai ficar gorda e pelhancuda com um avental engordurado e o cabelo preso num coque, e o seu namorado (ou namorido como chamamos nessa era moderna) vai comer cavaquinho feito na padaria com a gostosa da outra rua.

Uma mulher pode até fritar cavaquinho pro namorido, mas o ideal é trabalhar, ir ao salão ficar bonita e na volta passar na padaria e comprar cavaquinho e comer bem linda do lado dele. Porque se um dia ele te trocar por outra (isso acontece muito nessa era moderna) você ainda vai ser linda e profissional o suficiente para atrair homens pela sua beleza e competência, não pelos cavaquinhos.

Aliás, eu nem me arrisco a descrever aqui que tipo de homem (físico e moral) se aproxima de uma mulher por causa dos cavaquinhos.
Por isso querida Priscila, pense em deixar uma marca arrasadora e elouquente no caminho por onde passar, uma marca de conquistas profissionais, de beleza, segurança e luxúria.

Pense bem menina! Boa sorte!

2 comentários:

  1. Volto aqui para dizer que meu comentário sobre este post está no anterior.

    Raquel, respeito tua opinião, mas discordo absolutamente. Se tiveres como, leia meu comentário no post anterior.

    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos Felipe, também deixei minha resposta ao seu comentário no post anterior. Abraços!

    ResponderExcluir