O que mais chama atenção na capa do JM acima? É a Tati, claro, gata como sempre.
Não é a Tati. É a bagotomia (destesticulação) do padre. Essas coisas não acontecem por acaso. Outro dia o cemitério foi vilipendiado (sabe lá diós o que quer dizer isso). O Putz já desconfiou. Considerando o pano de fundo que rola na cidade… tem coisa. Tá rolando vodu com viés esportivo. É o Tigre! E é desespero. O Tigre tem que ganhar na marra no sábado. Torcedor é bicho doido, o lance de rezar no Caravággio dava certo antes porque o time tava assim de boleiro crente. Agora não, é só abrir o Ney Lopes e se vê nota de Maria chuteira, festerê e… punheteiro. Porra! Aquela virada de 3 a 2 foi macumba macaense. Tem que ser (ter sido) e isso requer revanche à altura. Vai daí… Alguém sabe o valor agregado que tem um testículo de padre no mercado das causas perdidas? Também não sabemos, mas deve ser alto.
Esperamos que a causa não seja tão perdida. Pro padre foi.
Putz pê-ésse: mas que a Tati tá gata, tá (com todo o respeito).
Bagotomia? RIARIARIARIARIARIARIA
ResponderExcluirÉ verdade. Também não sei quanto valeriam os órgãos do sacerdote, mas deve ser bastante.
ResponderExcluirMas tem um porém: O "produto" deve ter perdido valor depois de ser jogado no vaso sanitário e passar dois dias dentro da fossa.
Pior de tudo foram os pobres investigadores que tiveram que procurar dois testículos (o que já é nojento) em uma fossa.
Mas ainda acho que o próprio padre se feriu.
PS: Com certeza o que mais chama atenção é a Tati, sim. Parece que depois das eleições ela ficou ainda mais gata (com todo o respeito). Digo isto porque depois que ela reassumiu seu mandato como vereadora, tem saído especialmente linda em todas as fotos divulgadas pelos sites/jornais.
Ótima análise, com a parcimônia de sempre, seu Putz. hahauhahuahua abraços, #vamossubirtigre
ResponderExcluir