outubro 20, 2010

Coco santo

JMCapa-tati-testiculos

O que mais chama atenção na capa do JM acima? É a Tati, claro, gata como sempre.

Não é a Tati. É a bagotomia (destesticulação) do padre. Essas coisas não acontecem por acaso.  Outro dia o cemitério foi vilipendiado (sabe lá diós o que quer dizer isso). O Putz já desconfiou. Considerando o pano de fundo que rola na cidade… tem coisa. Tá rolando vodu com viés esportivo. É o Tigre! E é desespero. O Tigre tem que ganhar na marra no sábado. Torcedor é bicho doido, o lance de rezar no Caravággio dava certo antes porque o time tava assim de boleiro crente. Agora não, é só abrir o Ney Lopes e se vê nota de Maria chuteira, festerê e… punheteiro. Porra! Aquela virada de 3 a 2 foi macumba macaense. Tem que ser (ter sido) e isso requer revanche à altura. Vai daí… Alguém sabe o valor agregado que tem um testículo de padre no mercado das causas perdidas? Também não sabemos, mas deve ser alto.

Esperamos que a causa não seja tão perdida. Pro padre foi.

Putz pê-ésse: mas que a Tati tá gata, tá (com todo o respeito).

3 comentários:

  1. É verdade. Também não sei quanto valeriam os órgãos do sacerdote, mas deve ser bastante.
    Mas tem um porém: O "produto" deve ter perdido valor depois de ser jogado no vaso sanitário e passar dois dias dentro da fossa.

    Pior de tudo foram os pobres investigadores que tiveram que procurar dois testículos (o que já é nojento) em uma fossa.

    Mas ainda acho que o próprio padre se feriu.

    PS: Com certeza o que mais chama atenção é a Tati, sim. Parece que depois das eleições ela ficou ainda mais gata (com todo o respeito). Digo isto porque depois que ela reassumiu seu mandato como vereadora, tem saído especialmente linda em todas as fotos divulgadas pelos sites/jornais.

    ResponderExcluir
  2. Ótima análise, com a parcimônia de sempre, seu Putz. hahauhahuahua abraços, #vamossubirtigre

    ResponderExcluir