outubro 18, 2010

“Independência” uca rálio

Marina-charge

Ah Marininha Silva, você com essa carinha de tansa pobre, com essa vozinha esganiçada, com seus 20 milhões de votos… É igual aos outros!!! Foi só botar a mão nos 20 milhões de votos e já subiu no muro. Pô Marina Batman! Esperávamos mais de você. O que dizer para o povo (fora aqueles que votam em Tiririca como forma de anular o voto, protesto, sei lá) quando o maior fenômeno de votos se amoita na hora de tomar uma decisão!? Ah! Foi o partido quem decidiu pela Independência. Com todo respeito ao seu partido, Marininha, o PV não é nada. Ninguém votou no PV, votou na Marina. O mínimo que se esperava é que você tomasse uma posição. No mínimo coerente com seu discurso durante a campanha.

Putz moral: coerência é uma virtude inexistente no comportamento dos políticos. No caso da Marina, ela sabe que em dois anos (numa nova candidatura) todo mundo esqueceu a trepada no muro.

2 comentários:

  1. É difícil de acreditar. A gente aprende na escola que tem que tomar uma posição. E aí essa filha-da-purga, que poderia dar um exemplo de liderança... pipoca na hora agá. Vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
  2. Lembra da Heloisa Elena, se nao me angano do PSOL. Pois é também ficaram em cima do muro. Uma coisa é certa o PV nao é dono desses votos, basta ver quantos se elegeram nessa legenda. O voto foi de protesto e ela é uma grande vigarista de olho ja na proxima eleição.

    ResponderExcluir