outubro 25, 2010

A ACIC, o Angeloni e o Tigre

Tigre-ajuda

O que o Tigre fez e, especialmente, fará para a cidade de Criciúma é uma maravilha que precisa ser analisada pelas lentes das finanças. O Tigre é um animal que gera dinheiro. Sábado acabou a cerveja em boa parte da cidade, hotéis aqui por perto estavam todos lotados (até em Orleans não havia vagas), motéis faturaram mais, restaurantes, casas de perdição, etc… etc… etc…

Gera dinheiro mas demanda custo. E o que temos hoje? Temos o padroeiro do Heriberto Hülse, Santo Antenor, bancando tudo… A gente sabe que tem empresário que ajuda o Santo mas é pouco. Vocês entenderam aonde o Putz quer chegar? Isso mesmo. O Tigre bem é dinheiro em caixa, com o Tigre na B, mais empresas vão lucrar, porém, como todo empresário sabe, para o negócio prosperar é preciso que se invista nele. Prontinho. Taí o Putz, por sua Assessoria Econômica (com MBA na Harvard Artists House) fazendo a sua parte. Sem cobrar nada entrega de bandeja a fórmula sagrada para todo mundo se dar bem ano que vem. Transformando isso em ação organizada, é aí que entra a ACIC. Não precisa nem dizer como, certo*?

(*) Mas, cor certeza, não é só aquela perfumaria de ir pra praça Nereu Ramos fazer campanha por novos sócios.

3 comentários:

  1. Concordo plenamento sobre a necessidade de investimentos por parte do empresariado local.

    "Seu" Antenor já tirou alguns milhões do próprio bolso para saldar dívidas do tricolor. E graças a isto que o clube conseguiu se manter, pois se continuássemos com a dinastia Fernandes/Búrigo, estaríamos fadados à voltar ao Regional da Larm.

    Até quando o presidente Angeloni vai ficar bancando tudo sozinho?

    Inclusive comentei isto no meu blog também. Faltam investimentos de empresários que se o Tigre voltar para a C ou a D (que isso nunca aconteça), são os mesmos que irão reclamar do clube.

    ResponderExcluir
  2. Como disse o mestre Angeloni:
    "Se a torcida quer o time na série B tem que pagar
    o preço"

    ResponderExcluir
  3. talvez nao seja de conhecimento geral mais esse link http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1362970-7824-BRASIL+FORA+DE+SERIE+A+VOLTA+DO+CRICIUMA+PARA+SERIE+B+DO+CAMPEONATO+BRASILEIRO,00.html

    relata nacionalmente no sportv a paixao do tigre

    ResponderExcluir