outubro 28, 2010

Pior que não é engano

telemarketing

Ligação para a casa do Putz, ao meio-dia:

-- Alô! É o senhor Putz?

--Sim.

-- É da Via EmbraCoisa. É sobre venda de TV paga. Espero não estar incomodando o senhor.

-- De jeito nenhum. Esse intervalo do meio-dia eu tiro só pra atender telemarketing. Almoço só se sobrar tempo.

-- Ótimo. O senhor tem TV paga?

-- Tenho.

-- Então tá. Tenha um bom dia.

-- Ei, ei, um momento. 

-- Sim?

-- Essa Via EmbraCoisa tem canais digitais?

-- O senhor tem TV paga?

-- Tenho.

-- Obrigado senhor, tenha um bom dia.

-- Mas..

Tu… tu… tu… tu…

Putz moral: O chefe falou para o telemarketeiro: “Se o cara já tem, tu procura não incomodar.” Aí o retardado cortou o barato do Putz de pedir informações.

3 comentários:

  1. Isso é passível de demissão por justa-causa.

    E essa de "tiro o meio-dia só para atender tele-marketing foi boa"... Pior que às vezes é quase assim mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Sabe que alguns dias atrás me ocorreu algo assim também? Tenho um aparelho de celular que foi presente do meu marido, e junto veio o chip. Como foi ele quem comprou, está no nome dele, mas eu uso, coloco os créditos e os gasto. Um dia a operadora de que sou cliente ligou para oferecer um plano, mas tinha que ofertar para o titular da linha (meu marido). Tentei fazer algumas perguntas, pois queria saber as facilidades e vantagens que EU irira usufruir caso contratasse o plano. A telemarketing antes de desligar me pediu desculpas, e disse que só poderia oferecer ao titular da linha.
    Pode??

    ResponderExcluir
  3. Tá aí a chave da cadeia.Toda vez que me ligarem vou dizer que já tenho.
    _O senhor já tem o...
    -Sim já tenho
    -Mas eu nem disse o produto...
    -Mas eu tenho.

    ResponderExcluir