outubro 27, 2010

Gatos, melhor te-los

gatos

Olá, pessoal do Putz!

Estou morando no Rio, e minha mãe disse que a minha gata aí de Criciúma teve seis filhotinhos fofoletes. Ela vai ficar com um, e cinco estão para adoção.

Tive a idéia de mandar esse e-mail pra vocês, porque a informação alcança mais pessoas do que minha lista de contatos.

São dois machos e três fêmeas, sendo que:

- 1 macho é marrom-escuro e o outro é laranja;

- 2 fêmeas são laranjas e a outra é tricolor: laranja, branco e cinza (diz a mãe que é a mais bonita)

Caso eles não sejam adotados, vamos levá-los numa ONG (ou algo do tipo) em Criciúma, pra deixar os bichanos pra adoção.

Por enquanto, ainda não temos fotos deles, mas se alguém tiver interesse, pode passar lá em casa pra dar uma olhadinha :)

É só mandar e-mail pro silvia.chaucoski@gmail.com, que eu passo o telefone, end, etc.

Agradeço desde já a atenção!

beijos!

Silvia

Um comentário: