outubro 23, 2010

A confusa e a putzreceita

Cavaquinho-frito

Priscila, em Nirvana Mental, acusa a crise da qualquer idade e desabafa:

“Que me perdoem as feministas, confesso que ser mulher moderna me deixa confusa. Pois é. Nunca imaginei que esse leque infindável de possibilidades me deixasse feito uma barata tonta, mais perdida que o padre do balão!!! 

O fato é que um lado de mim quer se profissionalizar, se dedicar, exclusivamente, à carreira. E tem um outro lado que (pasmem!) quer ser uma esposa, apoiar marido, ajuda-lo a crescer profissionalmente (o dia que eu tiver um, é claro...).

A verdade é que saboreei a parte boa desses dois lados. Já me senti realizada atuando num Tribunal do Júri. Já me senti realizada fritando cavaquinho para o meu namorado. Tenho medo de escolher me dedicar à carreira. Chegar ao 50 anos, olhar para trás e ver que não cultivei (ou cultivei pouco) os momentos, verdadeiramente, felizes na minha vida que sempre foram os mais simples.

O que vou fazer? Boa pergunta! Mas, antes de responder eu vou lá me matar e já volto.”

**********************

Olhem que maravilha de problema. Exatamente a nossa especialidade. Vamos ajudar. Cara Priscila, fora a porra do sexo, nada pode ser mais prazeroso na vida de uma mulher que fritar cavaquinho para seu homem. Uma carreira é apenas uma carreira. Não há registro de que uma mulher olhando para trás e veja uma vida dedicada à carreira sinta prazer. Mas o ato de fritar cavaquinho muda tudo. O fato de chegar a "fritar" o cavaquinho já indica que a mulher é foda no cavaquinho. Não é pouca porcaria. É pacífico deduzir que qualquer namorado se derreta de amor vendo sua amada transformada numa virtuose a ponto de atingir a fritagem. Sua velhice se dará no mesmo nível de fervura. Será emocionante. Transfordante. Cavacal.

5 comentários:

  1. Aff! Não acredito que li isso em pleno século XXI, era dos computadores supervelozes, da robótica e da física mais moderna colocando no ar aviões a jato quebrando a barreira do som, e blá blá blá...
    Querida Priscila, fritar cavaquinho pro namorado pode te deixar realizada sim, mas foi só naquele momento. Se você seguir essa carreira, você vai ficar gorda e pelhancuda com um avental engordurado e o cabelo preso num coque, e o seu namorado (ou namorido como chamamos nessa era moderna) vai comer cavaquinho feito na padaria com a gostosa da outra rua.
    Uma mulher pode até fritar cavaquinho pro namorido, mas o ideal é trabalhar, ir ao salão ficar bonita e na volta passar na padaria e comprar cavaquinho e comer bem linda do lado dele. Porque se um dia ele te trocar por outra (isso acontece muito nessa era moderna) você ainda vai ser linda e profissional o suficiente para atrair homens pela sua beleza e competência, não pelos cavaquinhos.
    Aliás, eu nem me arrisco a descrever aqui que tipo de homem (físico e moral) se aproxima de uma mulher por causa dos cavaquinhos.
    Por isso querida Priscila, pense em deixar uma marca arrasadora e elouquente no caminho por onde passar, uma marca de conquistas profissionais, de beleza, segurança e luxúria.
    Pense bem menina! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom Seu Putz! Qndo eu for pra Cric eu te chamo pra experimentar o meu cavaquinho fritinho na hora com bastante açúcar e canela por cima! Porque diabetes e colesterol é para os fracos!haha

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. O que é uma carreira? De que adianta ter uma carreira perfeita, ser reconhecida, se isso não te traz felicidade a ainda por cima te tira os momentos bons ao lado de quem amas realmente?

    Acho que é importante sim a mulher trabalhar, para ser independente, mas não que dê mais tempo e atenção ao trabalho do que ao namorado/marido e à família, que são quem realmente está contigo quando mais precisas.

    E cara Raquel, respeito tua opinião, mas discordo totalmente. Principalmente quando dizes: "Aliás, eu nem me arrisco a descrever aqui que tipo de homem (físico e moral) se aproxima de uma mulher por causa dos cavaquinhos."

    Achas que somente um homem feio e imoral pode gostar de uma mulher que frita cavaquinhos? E o que realmente importa? Ser "feio", mas gostar da esposa e achá-la linda e maravilhosa mesmo quando está de cabelos presos e ensebados e usando um avental engordurado fritando cavaquinhos ou ser "bonito e bombado" e estar com a mulher mais gostosa da cidade só para exibí-la como um troféu para os amigos?

    Eu sou o primeiro tipo, com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Carlos Felipe, só deixo uma pergunta, que você só terá a resposta daqui a alguns anos (ou talvez vc surpreenda a si mesmo em menos tempo): Por quanto tempo você conseguirá ser este tipo? Eu te digo com toda certeza, que no início todos são assim, depois nenhum consegue ficar sem pelo menos olhar para o lado e fazer comparações. Nenhuma mulher é feliz sendo comparada, traída, trocada, menosprezada por causa de outra. Por isso sou assim, tento me garantir, pois no início eu fritava cavaquinhos e vivia levando foras. Agora sou profissional e compro cavaquinho. Me dei bem assim, e não pretendo voltar no tempo.
    Abraços!!

    ResponderExcluir