julho 02, 2009

Murphy no chuveiro

chuveiro_big

Detesto a lei de Murphy, detesto Murphy, detesto tudo. Sou mau humorado, assumo, pronto. O Murphy é meu desafeto mor. Parece que ele fez essa lei do demo pensando em mim. Ela me persegue. A última aconteceu no banho. Queimou o chuveiro e não precisa dizer que fazia um frio canalha. Também não precisa dizer que eu estava exatamente 100% ensaboado e enxampuzado. Tem uma população de seis pessoas na minha casa, inclusive minha sogra e mais duas cachorras que uma vez por semana vão pro chuveiro. Minha sogra toma dois banhos (às vezes três) por dia, a despesa com energia é um inferno. E o maldito queima exatamente comigo. Ainda fiquei um minuto aguardando, poderia ser falta de luz. O rádio ligado disse que não. E enxaguar toda aquela espuma na água gelada, sério, não desejo pras cachorras. Mas pro desgraçado do Murphy e da lei dele eu desejo.

6 comentários:

  1. Meu bem a vida é assim. Somos sortudo... se acostume. Ninguem esta do nosso lado.Nem murphy nem nada

    ResponderExcluir
  2. Foi melhor assim! Pode ter certeza! Se tivesse queimado no banho da tua sogra ela iria te acusar de ter sabotado o maldito chuveiro de propósito, e a tua vida viraria um inferno.
    P.S.: não se deve dar banho em cachorro toda semanda. Quer matar os bichinhos? É a cada duas semanas, ou até mais, no inverno.

    ResponderExcluir
  3. huahauhauahua

    Eu pensava que Murphy tinha estudado a minha vida para criar suas leis. Pelo jeito não sou a única a ter sorte grande por ai.

    O episódio do chuveiro é um clássico na minha vida. Geralmente em dias muito, muito frios e quando eu estou me depilando, fazendo com que eu saia do banho parecendo a monga: um pouco mulher, um pouco macaca.

    ResponderExcluir
  4. Caracoles! Murphy realmente sempre foi sacana, quando inventou essas leis então se puxou. Mas você não está sozinho nessa, uma vez aconteceu algo assim parecido comigo também. Sem luz, uma festa muito boa para ir, frio do cãooooo e euzinha encarei o chuveiro. Eu tinha 14 anos, hoje não faço mais isso por uma festa. Ou faria?

    ResponderExcluir
  5. E pra sogra, vc deseja? hehehe

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui pra fazer a mesma pergunta que a Kellen.

    ResponderExcluir