Blog em perigo: o blog (título acima) ameaça suicídio. O Blog, não a blogueira.
Motivos: família pressionou pelo término do namoro. Acabando o namoro acaba o blog (a blogueira entende que perdeu o título a identidade)
Porque a família era contra o namoro: Ninja (apelido do rejeitado) dividia apartamento com uma senhora, fator abominável e suspeitos para a mãe da Namorada.
Decisão da matriarca:
- a) acabar o namoro sem possibilidade de volta;
- b) não sair de casa nem ter contato com o réu (sexo nem pensar);
- c) MSN suspenso, o pai vai levar e buscar na escola e no trabalho;
- d) MSN e Orkut suspenso (a velha vai passar de cinco em cinco minutos pra ver se não está conectada – ela não sabe do blog, nem sabe o que é isso);
- e) houve ameaça e burka e cinto de castidade (a irmã mais nova da blogueira, espertinha e com visão de futuro, advogou contra e a mãe aliviou).
Situação da blogueira: a vida virou um inferno. Vive em prisão domiciliar, acusada de mentir para a família. Defende o ex, acha que morar com uma velha gorda e desdentada não é motivo para a família complicar tanto. Diz que vive como robô – botou a vida no piloto automático (ela é cheia de soluções biômecânicas), diz que morreu por dentro e que escrever nunca mais. Também disse Adeus.
É aí que nós entramos. Mandamos a mensagem abaixo (comment) dando apoio à Namorada em Crise e conclamamos a blogsfera criciumense a se unir e lutar contra a opressão. Se preciso for, armamos uma revolução performática informática, contra o familiopressorismo:
Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Agora entendemos. Tua família é iraniana. É isso? São radicais muçulmanos, xiitas ao máximo, certo?! Já mudamos de opinião. A gente antes era contra o Ninja – suspeitávamos de suas opções no quesito prazer, não sabíamos se era homem de vanguarda ou de retaguarda. Tamos do lado dele agora. Não tá certo perseguirem o pobre como se fosse um dissidente. Cá pra nós, Namorada, tua família apelou. Ofenderam a dignidade do rapaz. Dizer que ele tava comendo uma velha desdentada é demais.
Mas nem tudo tá perdido. Não desiste não. Para ti as coisas serão mais fáceis porque tu és uma mulher pós-moderna, internética, cyberblogótica, ultra 600 megahair, e tem como burlar a repressão os aitolás teus pais. Acabamos de ler na Veja que os gardiães de Alá tão penando o diabo pra controlar o pessoal que domina internet no Irã. Então, se eles lá, onde a barra pesa para car%$#@&, conseguem se comunicar com o mundo, imagine tu Namorada, portadora de um site (blog) com milhões de acessos, o que poderá fazer... Uma revolução bolivariana familiar. Primeira coisa, não pode parar de postar. Se parar perde a tesão pelo Ninja e a família opressora vence. É isso aí, depois a gente dá mais dica. Primeiro assume essa bandeira a favor do Ninja que o amor remove famílias injustiças. Beleza?! Força. Vamos conseguir reforço nas bases.
Estou engajado nessa luta pelo bem da humanidade.Falou bem,não pode deixar o tesão morrer,sem tesão no hai revolucion!!!!
ResponderExcluirAdorei. Só com forças extremas do alem é que a namoradinha sai da crise com a familia. A crise era com o namorado, rapido se solucionava e novas aventuras aconteciam. Com a familia é diferente. É mais serio, mais dificil de se resolver. Mas tenho minhas taticas. Sempre odeio historias que se resolviam depois de anos. Mas quem sabe a minha não sera assim:? Só que eu sou apresssadaa.... mesmo que ele diga que não é o fim!
ResponderExcluirUau, que coisa. Quero saber mais sobre o resto disso tudo.
ResponderExcluirCoitado do rapaz.
Que repressão! Credo!
ResponderExcluirEntro no panelaço pra salvar essa coitada, seu blog e quiçá o seu namoro.
Namorada em Crise, estamos com você!
E Putzgracentos, me expliquem o seguintte comentário :"Quem finalmente vai descansar em paz é a Deise."
Estão pensando em me matar?
/medo!
"Foge" com ele Namorada. [/mode diabinho off]
ResponderExcluirFugi num da não. E mora debaixo da ponte hercilio luz? teria luz de "gratis", mais não, a hora ainda não é agora! Acho que amanha vou vim com algumas ideias mirabolantes.
ResponderExcluir