após o jogo com o Pelotas um atleta do Tigre fez menção à palestra proferida pelo Oscar, dizendo que foi uma injeção de ânimo na moçada. Qualidade todos temos, o que nos abala a todos é a maldita auto estima, às vezes muito abaixo do nivel considerado normal. "Vamo que vamo Tigrão"....
Cara, este time é demais. Fica mais de três meses sem uma vitória. Aí ganha duas é todos ficam felizes. Mesmo sofrendo o empate, quase no final, poucos foram embora do estádio HH, pois a maioria via que o time estava com muita raça e acreditaram. Valeu a pena ficar. Um nota especial para as contratações: quando não tinha mais ninguem para vir, apareceu o Ricardo Lobo, da varzea, lutando com todas as forças para resolver o nosso problema. Barato, da casa, sem grana preta para empresário. Tá na hora de parar com esta corja de empresários que só trazem ouro de tolo para cá. Podem mandar ele embora, pois já fez, num jogo só, o que os outros não fizeram durante todo o primeiro semestre.
após o jogo com o Pelotas um atleta do Tigre fez menção à palestra proferida pelo Oscar, dizendo que foi uma injeção de ânimo na moçada.
ResponderExcluirQualidade todos temos, o que nos abala a todos é a maldita auto estima, às vezes muito abaixo do nivel considerado normal.
"Vamo que vamo Tigrão"....
Cara, este time é demais. Fica mais de três meses sem uma vitória. Aí ganha duas é todos ficam felizes. Mesmo sofrendo o empate, quase no final, poucos foram embora do estádio HH, pois a maioria via que o time estava com muita raça e acreditaram. Valeu a pena ficar.
ResponderExcluirUm nota especial para as contratações: quando não tinha mais ninguem para vir, apareceu o Ricardo Lobo, da varzea, lutando com todas as forças para resolver o nosso problema. Barato, da casa, sem grana preta para empresário. Tá na hora de parar com esta corja de empresários que só trazem ouro de tolo para cá. Podem mandar ele embora, pois já fez, num jogo só, o que os outros não fizeram durante todo o primeiro semestre.