julho 24, 2009

Eu já sabia!!!

Casan 001

Saneamento básico. Deu nos jornais: Prefeitura manda parar obras porque o material usado para tapar as valas é ruim.

O destaque, na foto acima, é a resposta da Casan.

Atenção por favor. PutzGraça roga sua atenção para a pancada que é a resposta da Casan. “Se usar o material sugerido dá para fazer a metade.”  Não é lindo? Pelo escrito, a Prefeitura sugeriu um material bom, certo? Que nada! Sugeriu nada. É o que deve estar no contrato. É o que a Casan devia fazer. Eles assinam e depois descumprem.

O emblemático no procedimento corrupto declarado, é que ele explica o que se vê todo dia em obras públicas. Gambiarras explícitas que agridem nossa tolerância. O asfalto que em países sérios dura 10 a 15 anos, aqui dura… não dura; a recuperação que…

Entenderam? Os caras ganham as concorrências, assinam os contratos e depois fazem o que querem não fazem o que devem.

A Casan está de parabéns pela honestidade. Não se vê todo dia essa elogiosa disposição em esclarecer o público contribuinte como nossas obras são fraudadas. Parabéns mesmo Casan. Continuem assim.

2 comentários:

  1. ...E sugiro também um dossiê liliputzgraciano para a questão das empresas de asfalto que assolam nossa região.
    I. Mundes, SeisTep e Semfer são seguidoras daquela velha máxima de Estanislau* : "...ou instaurem a moralidade ou locupletamo-nos todos..."
    * O Estanislau aque me refiro é o escritor, não o padre...

    ResponderExcluir
  2. Não fazem o que devem porque quem tem que fiscalizar não fiscaliza como deve.Nisso aí rola dinheiro grosso.E nenhum vem para o meu bolso.

    ResponderExcluir