julho 26, 2009

Enquanto isso no país das maravilhas…

José Alencar

“Na sexta (24), o cirurgião Raul Cutait classificou como "um sucesso" a cirurgia de José Alencar, que durou aproximadamente quatro horas e meia.” (do portal G1)

Agora nos ajudem a entender essa:

Quatro horas e meio de cirurgia, mais dez ou doze de semi-inconsciência decorrente da anestesia geral, outras tantas de desatino total onde a pessoa não sabe se vai morrer ou escapa, mesmo assim foi divulgado que nosso herói (isso José Alencar é – herói) é o efetivo presidente do Brasil face a viagem de Lula para o Paraguai.

É por isso que PutzGraça será sempre um blog de série C, igualzinho o Tigre. Somos muito burros. Não entendemos as coisas. Como assim presidente efetivo? O cara está internado com câncer terminal… E se for preciso uma decisão de urgência (assim, tipo, decorrente de uma invasão Argentina, ou agravamento da pandemonia suina)? Vai lá e desfaz a anestesia? Manda ele levantar?

Deve ter gente que acredita nessas bobagens...

Um comentário:

  1. No impedimento do presidente (viajando) e do vice (hospitalizado) assumiria o presidente da câmara federal (Michel Temer). Achou ruim? Impedido também o Temer, assumiria, respectivamente, o presidente do senado (Sarney) e do STF (Gilmar Mendes). E aí, melhorou? Sei não. Há quem diga que é melhor deixar o anestesista do José Alencar de plantão.

    ResponderExcluir