O poder da mentira – O Homem não foi à Lua
A maior farsa do século – a conquista da lua – acaba de ser desmascarada. A notícia que estarrece o mundo dá conta que toda a viagem, que culminou com o pouso de Neil Armstrong em solo lunar, em julho de 69, não aconteceu. Tudo foi produto da mais incrível montagem arquitetada pela CIA americana que, para efetivar o implante da fantasia em boa parte do mundo civilizado, contou com uma ferramenta, emergente na época, que mostrou um poder de penetração e convencimento sem precedentes: a Televisão.
O fim começou pela Internet
A trama começou a ser desmontada a partir de uma “inocente” conversa pela Internet, numa noite especialmente quente de outubro de 99, entre dois usuários que entre códigos e gírias desconhecidas, chamaram a atenção de Travel D. Scover. Os internautas de nick Virgin e Moon… e assim vai… parará.. piriri..
Pois é…
Beleza né?! As bobagens acima fazem parte da introdução de uma medíocre fantástica e inédita obra de ficção, escrita pelo nosso meia boca brilhante editor Tonhão Borges. Não foi publicada por absoluta falta das condições necessárias (leia-se grana e interesse).
Ah não. Agora era hora de lançar o livro..
ResponderExcluirAmercanada loca.
ResponderExcluir