julho 22, 2009

Multa ingrata

Vamos repercutir aqui, a angústia de criciumense indignado.Semaforo

A multa

Avançar o sinal vermelho do semáforo – sinalização eletrônica

horário: 01:36h (madrugada) – local Av. Centenário

O recurso

Solicito seja desconsiderada a multa acima, uma vez que o evento ocorreu às 01:36h, de madrugada portanto. O fato de ter avançado o sinal vermelho não deveu-se à distração ou simples desprezo à sinalização. Informo que a transgressão se deu em virtude da presença de elementos estramos nas proximidades do sinal, na Av. Centenário, naquele momento. Face à preocupação com a segurança, minha e de minha família - que me acompanhava naquela hora, decidi não parar, porém tomando os devidos cuidados com relação ao movimento de carros (inexistente naquela hora). Gostaria que na análise deste pleito fosse considerado o clima de insegurança que nos cerca nestes dias. Foi isso que motivou a infração e espero que seja razão suficiente para considerar procedente este pedido.

A decisão

INDEFERIDO.

7 comentários:

  1. pois é...
    eu fui multada na estrada do verdinho, na madruga....
    vel max permitida 50km/h
    passei a 58km/h
    tbm é de se enforcar....

    rafaela

    ResponderExcluir
  2. Com certeza se fosse a esposa do Ronaldo Benedet, o vice Prefeito Marcio Burigo, o Juiz de Direito, o Promotor Publico,..., a Zuleide Hermann ou o Murilo Carvalho, a resposta seria "deferido". Principalmentes, se fosse um destes dois ultimos, pois teriam o canal de imprensa para divulgar decisão tão "prudente" do nosso órgão de trânsito, conduzido por pessoas da mais "alta competência". Como foi requerimento de mais um simples mortal: "caixão".

    ResponderExcluir
  3. Sempre é indeferido. Multa é dinheiro e disso a gente já sabe que ninguém abre mão. em especial orgãos publicos.

    Então Tonhão, fico feliz com os elogios aos meus textos, e eu compro o livro em incentivo ao autor. Peguei emprestado o do Chicuta, ainda não acabei de ler não, mas já me rendeu boas rizadas.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o maior cuidado do mundo nos semáforos do centro e da próspera.Passo sempre abaixo do limite,não importa se esta o Bin Laden lá.

    ResponderExcluir
  5. Procure sorrir e dar risadas sempre com "S", Deise...
    Voce verá seu sorriso tornar-se ainda mais bonito...

    ResponderExcluir
  6. Também tenho uma história de multa, na verdade meu pai. Ele mora em Criciúma e recebeu em casa uma comunicação dizendo que ele havia levado uma multa por limite de velocidade na Via expressa sul aqui de Floripa. Detalhe, meu pai nunca tinha vindo aqui. Minha irmã fez um processo enorme, colheu provras, anexou documentos... e o resultado? Redução de uns R$ 30,00 na multa. Meu pai pagou cento e poucos reais por algo que ele não cometeu.

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Problemas, problemas e + problemas...

    Quando esse país vai tomar jeito hein?

    Q coisa =/

    ResponderExcluir