julho 27, 2009

Jogada ensaiada

Agora entendemos porque o Itamar Schulle não deixou a TV gravar o treino de quinta e sexta.

A jogada: escanteio, a zagueirada vai pra área como se fosse receber Tigre de muleta-A cruzamento.

A grande surpresa: NÃO HÁ CRUZAMENTO!!!

O que foi ensaiado: não se sabe.

O que se viu no campo: o batedor do escanteio bate curto para alguém que chega perto. Outra surpresa: mesmo com a marcação em cima (os caras sacaram o lance já na primeira trapalhada) o batedor bate curto.

Resultado 1: foram batidos quatro ou cinco escanteios assim. Os quatro ou cinco não deram certo, três deu contra-ataque, um saiu gol… do Caxias.

Resultado 2: perdemos o jogo.

Conclusão: ou os alunos faltaram o ensaio ou o Schulle já sabia que a trama não dava certo e não deixou filmar pra não passar vergonha.

p.s.: Depois do terceiro escanteio, flagramos o técnico do Caxias rindo disfarçadamente cada vez que a jogada era tramada.

3 comentários:

  1. Com esses cobradores de escanteios que a gente tinha não fazia muita diferença. Podia ser jogada ensaiada, "cruzamento" na área, etc., não ia dar em nada. Pelo menos não caímos pra 'D'.

    ResponderExcluir
  2. Antes do jogo meu cunhado falou que se desse um serie de resultados o tigre teria chance. Falei pra ele "esquece" o tigre nao faz a parte dele. Nao deu outra.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não é o técnico não. O Leandro Machado tinha essa mesma jogada ridícula. Também não pode ser idéia dos jogadores, porque o elenco mudou 80% a cada dois jogos. Só pode ser coisa do Moacir Fernandes (saudade de quando a gente podia botar a culpa nele; hoje nem se sabe quem culpar. Fora o Cascão, ninguém fica mais de um mês no clube).

    ResponderExcluir