julho 03, 2009

Escola pede socorro

Estão querendo fechar a escola do Bairro São Cristóvão. Não sabemos porque e nem queremos (isto é um blog, não é jornal). Porém, passamos na frente e descobrimos o primeiro suspeito (na verdade, a própria escola deu a dica). Acompanhem nosso raciocínio:Sao Crici-querem fechar                             Placas de denúncia, em frente à escola

Sao Crici-o que tem atras A dica (fomos ver o que tem atrás)

Sao Crici-Acic A Acic*.

(*) O prédio da Acic está construído atrás da escola.

6 comentários:

  1. genial... quanta criatividade nesta análise! hahahah, bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Um blog com muito de investigadores. perfeito!

    P.S: Pingola é o de vocês. Crianças chamam de bilubilu, fazedor de xixi, pinto e biloca, além do bigola, que é o apelido oficial dos pintos com menos de 8 cm lá de casa, pq se eu chamar o do marido assim, ele broxa.hehe

    ResponderExcluir
  3. Brilhante dedução, dedobom, dedoduro, sei la o que. Será que nao é aquilo que o time do criciuma devia fazer, uma limpeza na area.Pode ser também que o barulho da gurizada atrapalha as pessoas que estao "trabalhando" se é que trabalham.

    ResponderExcluir
  4. Vender imóveis para comprar máquinas; fechar ou transferir para outra instituiçao hospital que atende crianças pelo SUS. Não votei no Marcio e eu, e não tenho nada contra a sua eleição, pois foi a maior expressão em votos de Criciuma, - mas até agora não vi nada de "choque de gestão".

    ResponderExcluir
  5. "Não sabemos porque e nem queremos (isto é um blog, não é jornal)." hehehe... Boa! Pra calar a boca dos malas de plantão que queiram criticar a falta de cunho não jornalístico do blog. Se bem que vocês dariam bons jornalistas investigativos. Ou detetives particulares.

    ResponderExcluir
  6. UHAUHAUHAU
    sacaniaram po!
    mas ta valendo, escrevendo errado na cara da escola... mas nao fecha nao!

    ResponderExcluir