abril 30, 2009

A farra do feriadão da mídia criciumense

.
A gente se acostuma tanto a reclamar do mau exemplo dos políticos que acaba não percebendo quando eles fazem algo de bom. Então fica assim, quando eles fizerem algo de bom, a gente vai elogiar. Por enquanto, queremos protestar. Num momento que porcos mexicanos deixam de ser componentes periféricos da cadeia alimentar para se tornar um surto virótico assustador, nossos políticos perfumados fazem valer seu exemplo virulento para infectar a base de nossa cadeia alimentar de informação: os jornais locais.
No melhor estilo brasiliense, nossos estimados informativos entregaram hoje, quinta-feira, uma edição espicholática que vale para quinta, sexta, sábado e domingo. Por conta do feriado da sexta enforcaram o sábado. Parecem contaminados por uma gripe parlamentar. A nós cabe a inconformância. É inadmissível que veículo de cunho eminentemente privado se comporte ao estilo público. A privada sempre foi melhor que o público. PutzGraça se ressente da ausência dos co-irmãos (blog também é informativo). Serão três dias de escuridão que serão supridos, na medida do possível, por consultas a outros blogs (co-irmãos de verdade) e Engeplus (se é que também não fecharam o site pra viagem).
A todos, jornalistas, colunistas articulistas e demaisistas, desertores da notícia, desejamos de coração um bom feriado e que voltem ilesos e sadios.
.

5 comentários:

  1. ANONIMUS EST...OU...TENEYabril 30, 2009

    huuuuu...huuuuu...consegui entrar....agora...vou fazer que nem político...depois que entro...não saio mais.....

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh,mexeu com os formadores de opinião...PutzGraça vai ser xingado...

    ResponderExcluir
  3. Considerado , parabéns pelo belo editorial putzgraciano!!!
    Se o mundo acabar hoje, só saberemos na edição de Segunda-feira!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu programei as postagens por um motivo nobre: visita do papis e da mamis. Na real o motivo nobre mesmo foram as cervejas geladas que o pai trouxe.

    E concordo com o Ricardo, vão ser xingados... amanhã vou espiar os jornais hehehe

    ResponderExcluir
  5. aprenderam com os sirotsky da vida.....hehehehehehe

    ResponderExcluir