abril 05, 2009

Acesso norte BR 101 - Içara

.

Entrada para Criciúma. Tem um cotovelo no acesso que é uma vergonha. Cheio de incongruências desconexas, a cada meia hora, um faz errado o cotovelo e vai pro valo. Chamaram o Dnit à Câmara para cobrar uma alteração e o engenheiro foi inoxidável: mudar por que? Por que mudar?
Tudo muito estranho. Agora descobriu-se que tem gato na tuba. Tudo faz parte de um plano muito do pantagruélico (gostamos disso - soa apocalíptico) que tem por fim direcionar os motoristas para a via rápida. Isso deu no Lessa.
Dizem que já tem projeto para inserir um joelho e um calcanhar no acesso. Só não está muito claro no plano de direcionar para a via rápida é o fato de... NÃO EXISTE VIA RÁPIDA!!! Rá! Rá! Essa é muito boa. Nem projeto. Não, parece que projeto tem mas, a julgar pelo histórico, obra só em 2050. Até lá, com sorte, teremos o corpo humano inteirinho no acesso.
PutzGraça!!!
.

Um comentário:

  1. Roni Zaniboniabril 09, 2009

    Pelo que pude observar nas minhas tentativas de sair da um zero um, pelo menos de sair ileso e consegui, nao sem algum esforço, vi que nao é só o nosso acesso que esta dessa forma. Parece que foi um complo para que os turistas que vem do sul e do norte nao se arrisquem a nos visitar. E o incrivel é que quem projetou aquilo estudou parfa isso.

    ResponderExcluir