abril 04, 2009

O aumentão da Içara

.
Cooperaliança de Içara aumentou em 122% a remuneração de 17 conselheiros (que comparecem uma vez por semana). No momento em que a região inteira se une para sentar a pua nos conselheiros, na Cooperativa e no aumento (aumentaço, diga-se), toda a equipe do Blog, inclusive Mócra, a estagiária, vem a público depositar(*) nosso apoio hemorrágico e pantagruélico à iniciativa dos espertin, dos injustiçados conselheiros.
Há que se pensar pelo lado positivo. A sorte de poder aumentar o próprio salário é uma dádiva dos céus, não se pode excomungar isso como se fosse um aborto da natureza. Parece inveja. A prerrogativa deveria ser reivindicada para todos. Deputados e senadores vivem se auto aumentando e todo mundo aceita na boa, pelo menos eles são sempre reeleitos. Aumento de salário em si já é uma terapia milagrosa, as pessoas ficam mais felizes, imaginem a felicidade dos 17 quando somados os 122. Ah! E da família deles também.
Em solidariedade à generosidade cooperafilática e visando melhorar o clima organizacional, PutzGraça fez assembléia dos redatores e decidiu aumentar o salário de todos (menos da estagiária) todo mês. Todo mesinho teremos um upgrade de... 122%, cash, em conta-corrente(**).
Tá dando certo, o clima já melhorou.
É muita felicidade.

(*) o apoio está depositado em poupança no Besc de Pedras Grandes.

(**) problema: todos temos salário 0,00 (zero vírgula zero zero). Pedimos assessoria do departamento de economia da Unesc sobre como implementar os 122% sobre zero.
.

2 comentários:

  1. Tadeu Arcenoabril 05, 2009

    Sugiro pedirem ajuda ao Elio Mazolli, aquele do Adelor, sabe tudo de economia, o homen é uma fera, hehehehe, ao inves de pedirem ao pessoal da Unesc.

    ResponderExcluir
  2. Isso é içara meu bem! Uns pedindo esmolas, outros lendo PutzGraça e outros enchendo o bolso, assim é a vida.....to na depressão!

    ResponderExcluir