janeiro 10, 2011

Seus problemas acabaram

Ronaldo-gordo-magro

O Putz recebeu um e-mail (recebe sempre) que promete resolver para sempre problemas de peso*. Aquele, que nunca dá certo. Só que, ao que parece, esse veio adaptado. Confira.

FUI VÍTIMA DE UMA SUBSTÂNCIA MÁGICA

Desde sempre vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona me deixava virado numa gaita. Então fiquei sabendo desse produto, o PesoFácil (da Neo-Coverquímica) e confesso que não me animei muito, já que com os outros… foram tantas decepções.

Primeira Semana:
Fiz o pedido do produto na página do PesoFácil, combinado com um crédito consignado (a página já tem link pro banco – o dinheiro vai direto pro PesoFácil). O produto nem tinha chegado em eu já estava levando tomando. Demorou muito pra chegar, eu já tinha pago e entrei em depressão, Resultado, perdi quatro quilos. Depois que recebi continuei tomando diariamente.

Segunda Semana:
Com 4 quilos a menos e a depressão, que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas em círculo e mais três quilos foram embora.

Terceira Semana:
Na terceira semana, sem melhorar (da depressão), consegui perder mais dois quilos. Minhas banhas se foram numa sangria desatada. Já estava achando o Ronaldo Fenômeno era a Olívia Palito.

Quarta Semana:
Na quarta semana me sentia outro. Na verdade eu não sabia mais quem eu era. Nem meu espelho led 50” ajudava no reconhecimento. Comecei a usar roupas que nem pensava que usaria. Minha mulher fica louca (ela detesta que eu use o que é dela). Perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos, meu médico quase não acreditou quando me viu. Me internou no Rio Maina.

Hoje como manutenção faço terapia de grupo (eu de paciente e um grupo de psiquiatras). Não vejo a hora de engordar novamente. Essa vida de varapau não é pra mim. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito foi o a maneira diferente como as pessoas passaram a me olhar na rua. Já tentaram me internar várias vezes.  Não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o que é se sentir só osso, se olhar no espelho e gostar do que está vendo… Rio Maina.

(*) Descobrimos o original (relato de Juliana Diniz) aqui.

Um comentário:

  1. putz, come tudo se vc vai ficar igualzinho ele babyyyyyy

    ResponderExcluir