janeiro 17, 2011

Estréias. Catarinense 2011 vs 2010

Tigre-concordia

Na primeira partida do catarinense do ano passado, o Tigre perdeu de 3 a 0 para o JEC e começou o jogo com: Pedro Paulo; Ivo, Rodrigo, Lino e Galego; Wender, Éverton César, Glaydson e Marcelo Moscatelli; Lucca e Ronaldo Capixaba. Roni foi banco e o técnico era Itamar Schulle.

Dois detalhes na estréia de ontem merecem destaque em relação ao ano passado (sem contar que lá perdemos e cá aplicamos 6 x 1): 

a) O time que estreou em 2010 era totalmente diferente ao que terminou o ano anterior (2009). O torcedor ouvia a narração sem saber quem era quem.

b) Do time que iniciou 2010, jogaram ontem o Rodrigo (que saiu e voltou) e Lucca.

Os dois destaques revelam o desastre que foi o início de 2010 para o Tigre. Primeiro, foi comprado um time inteiro novo para jogar o catarinense. Não deu certo. O segundo, decorrente do primeiro, do time comprado ficou ninguém.

Resta, de positivo (ainda fora o placar), é que as coisas parecem ter novo rumo. Ontem pelo menos oito jogadores eram titulares (alguns em alguns jogos) no final do ano passado (série C): Fábio Santana, Rogélio, Diego Felipe, Lincom, Mika, Diego Oliveira, Lucca e Roni.

Um comentário:

  1. Seuputz, bons comentários acerca do jogo.
    Fiquei mto feliz com a vitória do Criciúma.
    A maior goleada até agora do futebol brasileiro em 2011.

    ResponderExcluir