janeiro 02, 2011

A crise continua II

Mulher-inteligente

Livre, leve e solta sim. Já para amar, são outros quinhentos, porque alguém me explica o que é amar? E por que dizem pra sempre, se não é verdade? Porque não dizem apenas, eu gosto de você hoje, amanhã eu já não sei, porque é assim que funciona.
Sabe como foi o fim? Em resumo, eu chego em casa e o Ninja tinha pego sua espada, seu quimono e o meu notebook e foi embora...
Legal né? Assim, sem brigas, sem nada...

Não, eu não me tornei a pessoa mais sentimental do mundo. Também nesse tempo não derramei uma lágrima (algumas pessoas me chamam de insensível, e talvez eu seja mesmo). Só acho que não valeu a pena o que fiz; porque ficar chorando agora né?
Não fico me perguntando o que fiz de errado, porque eu sei que fiz muitas coisas, assim como ele também. Só não vou dar uma de santa agora né. Nesses momentos, vemos que os dois cometeram erros. O meu maior erro foi ter casado, haha… Mas isso não vem ao caso agora. A questão é quem não suportou quem e também quem teve coragem de acabar com tudo. Nisso, ele levou vantagem por ter tido mais coragem que eu, em ter feito o que eu deveria ter feito há tempos. O sentimento de abandono, o arrependimento, foi o que sobrou pra mim, pois não lucrei nada com esse casamento, além de uns 20 quilos amais... Será que foi por isso que ele foi embora? haha… Tô só zuando, mas talvez tenha sido por isso mesmo.

Feliz 2011... E agora a separada aqui não vai mais desaparecer.

Um comentário:

  1. Ia dizer que estava a disposição para te consolar,mas os 20 kilos a mais me assustaram.

    ResponderExcluir