janeiro 13, 2011

Oferta procura

cifrao2

Sobre o post "Stop e volta: dá pra repetir?", Geraldo Comentou assim:

Que nada!!! Ela tava se referindo aos "computadores de mão" da ASTC para controle do rotativo. Na realidade é o seguinte: a velha história da oferta x procura!!! A oferta de emprego está boa e as pessoas estão escolhendo as melhores vagas. No caso da ASTC, o cidadão(ã)terá que ficar 6h de plantão direto ouvindo um monte de "M" dos usuários destas vagas, debaixo de sol e chuva, para ganhar "600pila". Agora é a vez do mais fraco!!!! Tem que escolher as melhores oportunidades uma vez que tem um monte de empresários aí querendo pagar uma migalha e ficam por ai (se)aparecendo dia após dia nas colunas sociais...
Ah, já ia esquecendo, tem uns que compram 10 brinquedos de R$1,99 nas lojas do ramo e pagam mais de R$ 1000,00 todo final de ano pros colunistas (puxa-saco e mercenários) para colocarem a fotos deles lá na suas colunas.

Aquele que doa de coração não precisa aparecer!!!!

Um comentário:

  1. Infelizmente esta é a nossa Criciúma. Concordo em gênero, número e grau com o Geraldo, sobre esses tais "cheirosos" (que a maioria deviam ser chamados de cheiradores), que compram uns brinquedos e para aparecer pagam o que não tem (sim, pois estes que aparecem nas sociais só tem sobrenome, mas estão todos falidos), a colunistas não menos cheiradores, digo, cheirosos.

    Colunistas estes que querem parecer tão cheirosos, que param em um caldo de cana na Vila Nova, como eu presenceei recentemente, e saem de lá comendo uma bela coxinha.

    Não vou falar o nome deste que se acha o cheiroso e fez isso, e além do mais, há um tempo atrás, naquelas notas de títulos protestados no jornal, tinha um em seu nome, protestado pela Criciúma Construções.

    Então, acho que antes de se achar os cheirosos e chamar os outros de catinguentos, estes tais pseudo-colunistas deveriam olhar para si mesmos.

    Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no dos outros...

    ResponderExcluir