janeiro 11, 2011

A natureza do urubu

Ronaldinho-e-Patricia-amorim

Patrícia Amorim ontem à noite: “A nação flamenguista está orgulhosa pela conquista. Nós conseguimos. O torcedor hoje pode bater no peito e gritar: Ronaldinho Gaúcho é nosso!”

Tá, dona Patrícia, que conquista é essa? Conquistou o que? Orgulho de que? Ninguém mais quis. Todo mundo desistiu. Conquistou os despojos, o esbulho, o resto. “Não é pelo que joga, mas pelo que representa.” Tomara que Ronaldinho seja tão bom ator como é baladeiro. Por um milhão e trezentos por mês dava pra contratar todo o time masculino da novela das oito. Também não jogam, mas pelo menos são bonitos.

6 comentários:

  1. A torcida do Flamengo merece!!! Quero ver daqui uns três meses, quando os salários dos demais jogadores estiverem atrasados, quem irá botar o pé numa dividida. Creio que deve ser o início do fim do flamenguinho!!!
    Geraldo

    ResponderExcluir
  2. Agora imagina a farra que o Ronaldinho vai fazer lá naquela Babilônia de RJ?Vai comer até a mulher do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. De fato, concordo com o Ricardo... A decisão dele foi tomada com base no melhor lugar pra festar, está pouco se fudendo pro futebol, desde que foda muitas mulheres, e com todos os holofotes possíveis sobre si.

    Ulisses

    ResponderExcluir
  4. "Fuder muitas mulheres"... Como é que pode, com aquela cara de débil mental. Não só a cara, age como se fosse um. O irmão (que mais parece um político - só funciona a dinheiro) faz tudo para estragar a imagem dele no Brasil e... o imbecil ali, com aquele eterno sorrisinho besta. Parece mongol.

    ResponderExcluir
  5. O prazer do Ronaldinho Gaúcho são as mulheres.
    Ele é proprietário de uma whiskheria (puteiro)
    em Porto Alegre. O famoso LA BARCA. Se em POA
    ele já comeu todas, no Grêmio ele não fica.
    Ele escolheu ficar no Rio pq lá tem as gatas
    gostosas praianas que ele ainda não papou e São Paulo não tem praia. O mercenár.. ah que dizer o
    festeiro merece todo o apoio.

    ResponderExcluir
  6. Pois é. E o engraçado era que no começo da carreira dele, parecia ser um bom menino. Esse mundo...

    ResponderExcluir