março 15, 2010

Romanna, guarda-costa: Tati

romanna x tati

Romanna propôs na Câmara hoje que a licença-maternidade das servidores seja aumentada de 4 para 6 meses. Projetos desse tipo (que geram despesas ao executivo) devem ter origem no próprio Executivo.

- Então, me proponho falar com o prefeito pra ver se ele topa iniciar o projeto de lei. Alguém vai comigo?

A Tati falou:

- Um aparte, Vereadora Romanna. Eu vou.

- Opa! Beleza. Assim ele me recebe. Se eu apareço lá sozinha não tenho certeza… 

6 comentários:

  1. Opa legislar em causa própria não vale.Afinal de contas os vereadores nunca fazem isso...
    Proponho a licença sexta feira pra todo mundo que passar dos 75 kilos.

    ResponderExcluir
  2. Vendo Kombi 78 Envidraçada Inteira só 2.500,00março 15, 2010

    Tá e quem é que vai pagar o sujeito que vai trabalhar no lugar da servidora enquanto ela da a teta para o rn mamar? O POVO! Muito fácil...

    ResponderExcluir
  3. Queridos homens, esqueçam o sexo e pensem como pais: é indiscutível os benefícios da amamentação como fonte exclusiva de alimento para o bebê até 6 meses. É o melhor "seguro de saúde" que se pode dar a uma criança, prevenindo a mortalidade infantil e inúmeras doenças na ao longo da vida (de diabetes a asma, e por aí vai).
    Já existe projeto de lei (federal) que institui a obrigatoriedade da licença maternidade de 6 meses no setor privado; queremos o mesmo direito para as servidoras públicas. E nós pagamos a substituta sim para não gastar muito mais no presente e futuro com crianças doentes, com baixa imunidade e mal nutridas.

    Se vocês tivessem um filho recém-nascido, não gostariam de dar-lhe esse direito - o de ser amamentada até 6 meses pelo menos?! Esse é um direito fundamental da criança.

    Eis o motivo. Eu amamentei minha filha até 2,7 anos e vou lutar para que outras crianças possam ter esse privilégio, que é uma dádiva divina!! Abração e bom debate!!

    ResponderExcluir
  4. Viu?! Bem feito. Quem mandou provocar.

    ResponderExcluir
  5. Troll Fumacensemarço 16, 2010

    Mui grato pelo esclarecimento, Alteza. =)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou assim meio lesado porque só fui amamentado até os 3 meses.
    Mas eu proponho que as mães levem os filhos para o trabalho.Os servidores públicos já não fazem nada mesmo.Não vai fazer diferença nenhuma.

    ResponderExcluir