março 27, 2010

Mulher em Crise

Bom dia Meu putz-zinho do meu coração.

Vi a postagem. Gostei.

Se não tiver nenhum coments, eu vou me controlar e não vou entrar em depressão porque eu sei que você me adora, tem minha mãe também, afinal mãe é mãe né. E de repente, o marido ninja também goste. Um pouquinho.

Toda mulher vive em crise. Principalmente quando ela divide a casa, a cama e a vida com um Homem.

Eu começo a entender o porque de tantas lésbicas no mundo. Agüentar uma mulher ainda vai (depende o dia também, que tem dia que tá tudo loco). Agora eu não entendo os gays não... Agüentar outro homem. Outro ser manhoso (porque homem é manhoso, muito mais "frouxo" e medroso que as mulheres). Outro ser “porco” (porque convenhamos Putz e povo: homem é porco, é uma coisa natural, sei lá, vem dos tempos primórdios. Acho que erraram a descendência do homem. Não veio do macaco, foi do porco).Arca

Bom, saindo do arco-íris e voltando a terra, homem é o bichinho mais complicado de lidar. Falo isso por causa do meu marido ninja, que acabei de casar. Eu duvido qual a mulher nunca se imaginou esfaqueando, decepando, esquartejando o infeliz que vive do seu lado, até mesmo seu irmão, parente, namoradinho, ficante ou ate o estranho que quis dar uma de engraçadinho. Eu mesma, já matei o ninja. Varias vezes. Em minha mente.

O homem tem o poder de irritar. A mulher, o dom de se irritar facilmente.

No jogo da vida homem e mulher nunca vão viver em paz. São seres tão diferentes e não venha com o papo que se completam porque é mentira.

Agüentar um homem é brabo. Uma mulher em crise, também não é fácil.

Na verdade, viver com outra pessoa não é fácil. Trabalhar com pessoas não é fácil. Estar em um mundo cheio de pessoas (aproximadamente 6 bilhões, já deve ter crescido um tikinho) não é fácil. De repente, conviver com bicho seria mais fácil. Não com cachorro, porque se é o melhor amigo do homem, vai acobertar as “tramóias” desse elemento. Bem, que eu tenho nojinho.. bicho fede. Bah, mais tem gente que também fede pra Cara...mba.

Olha, eu sempre digo uma coisa: esse mundo não tá fácil. Essa geração tá acabada. Tá tudo tão confuso. Que a solução, na minha opinião sincera, é um dilúvio. É, chuva 40 dias, 40 noite e tudo vai pro espaço. Criciúma, uns tempos atrás começou a inundar neh? (tempos atrás não, toda vida que chove. Se chover uma semana, o Putz morre afogado). Visse Putz, isso são presságios, por isso sempre que chove Criciúma quase fica toda (ou fica toda, não sei direito) embaixo d’agua. É um aviso... É o dilúvio.

Ahn, eu não contei neh? Eu me casei com o Noé Junior. Já estamos construindo a nossa barca. Depois eu jogo ele lá de cima, e tudo fica bom. Eu sozinha, nesse mundão, cheio de água, sem comida, cuidando de um macho e fêmea de cada espécie, limpando bosta, dando comida.....

Não, não. Não gostei da historia. Vou deixa o Noé ninja do meu lado mesmo. Afinal de contas, com quem eu vou brigar porque não abaixou a tampa do WC depois de ir no banheiro? Ou porque deixou a toalha encima da cama?

Fica sem brigar (e sem dar)... opsss não dá neh?

Ass.: MULHER em CRISE

4 comentários:

  1. teoria interessante esta do dilúvio, mas é muito antiga, já inventaram antes.

    ResponderExcluir
  2. Matar mentalmente um homem. Já fiz isso um milhão quatrocentos e noventa e seis vezes, na noite de ontem.

    Essa mulher ai da carta? Ídolaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Esposa em Crise,também acho homem porco e feio,não gosto de homem não...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Esposa em Crise,também acho homem porco e feio,não gosto de homem não...[²]

    Acho que marido dela, não está fazendo o "trabalho" como deve ser feito, pra deixar tão irada assim.

    Só digo uma coisa, se cuida malandro, tu vai levar já já... não vai demorar hehehehehe

    ResponderExcluir