Deu no Jornal Nacional: quanto maior o QI, menor a possibilidade de traição.
Traição adúltera, isso mesmo. Quanto mais inteligente menos trai, e vice-versa. PutzGraça meu!!! Se a pesquisa está certa Criciúma, a cidade onde tudo dá, logo vira a capital sexual da burrice.
Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações. Geralmente a traição é o ato de suportar o grupo rival, ou, é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelas outros.
ResponderExcluirA inteligência pode ser definida como a capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair idéias, compreender idéias e linguagens e aprender. Embora pessoas leigas geralmente percebam o conceito de inteligência sob um escopo muito maior, na Psicologia, o estudo da inteligência geralmente entende que este conceito não compreende a criatividade, o caráter ou a sabedoria. Conforme a definição que se tome, pode ser considerado um dos aspectos da personalidade.
Adultério é uma palavra que derivou da expressão em latina ad alterum torum que significa literalmente na cama de outro(a) que designava a prática da infidelidade conjugal e com o tempo se estendeu ao sentido de fraudar ou falsificar adjeta ao verbo "adulterar".
Para o corno, ordem dos significados acima não altera fatores.
Não há uma resposta definitiva para o relacionamento(sentimento) terminado após uma traição, ou seja, não existe uma regra específica dizendo que o homem é “FROXO” ou a mulher é ‘VAGABUNDA”. Há uma série de fatores entre ambas as partes que fazem os mesmo(a) traírem um ao outro.
Hum, bem observado.
ResponderExcluirA lupa no ofício de Q roubou a cena. A partir de hoje não verei mais a minha lupa só como pirulito da Chiquinha. Expandirei o meu olhar. Ohhhh...
E viva a arte de observar!!!
Eu devo ter o QI de uma ostra...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPutzGraça refura a afirmação do primeiro Anônimo de que "não há resposta definitiva para o sentimento após a traição." Há sim. São duas as variáveis: ou o corno é manso ou... não é. Se não é (manso) aí o leque se abre numa ramificação (galhada) infinita que vai so simples corno elétrico (o que quando sabe diz "tô ligado") ao corno vingativo do Falcão que quando descobre dá o rabo pra fazer pirraça.
ResponderExcluirHomem inteligente não trai porque, se ele é inteligente, está com alguém que lhe dê tudo que precisa. Se a pessoa com quem está não preenche seus anseios, então ele é burro, porque deveria estar sozinho ou com outra.
ResponderExcluirE não me venham com "Não tem tu, vai tu mesmo", que é desculpa de loser.
E mais; mulher bonita e inteligente não gosta de homem bonito, gosta é de homem inteligente. Afinal, quem tem inteligência tem capacidade de usá-la como quiser e lhe convier (quem for esperto entendeu: E o homem inteligente "criou" a mulher feliz! (e o homem feliz e fiel também)