março 23, 2010

A pulseira da burrice e a Câmara

Pulseirinhas

Bem que Seu Putz falou: adolescente é um bicho meio aloprado. E também não é muito chegado a uma convenção, tipo aquela das cores de pulseiras do sexo. Não é nada chegado, aliás. Confunde tudo. Parece até vereador que não sabe diferenciar jogo de bocha de sessão da Câmara. Faz confusão, mistura tudo, acaba indo na bocha porque lá pode ganhar alguma coisa e na Câmara sabe que não perde.

Pois adolescente é a mesma coisa. Não tem discernimento, mistura tudo, faz confusão. Olha só o que um desses estúpidos aprontou na Içara. Até Seu Putz, um ente que por sua índole sexual pode ser confundido com um padre (com a diferença que gosta de crianças bem longe), entendeu que a pulseira é para demonstrar uma condição passiva ou receptiva. Assim, tipo, se o(a) taradinho(a) usar uma azul ele(a) está avisando à redondeza que aceita beijo de língua. Mas assim, na boa, se pintar um clima ele(a) aceita o lance. Beleza?

Pois o energúmeno (lá na Içara) botou a pulseira azul, viu uma guria perto, mostrou a pulseira e atacou de língua em riste, na maior obscenidade. Bem feito pra ele. O namorado da adolescente (que estava despulseirada) estava perto e encheu o cretino de bofete. Pra aprender.  

Pois, olha só a ironia. Tem vereador perdendo tempo* querendo disciplinar isso… Justo eles que não conseguem definir se freqüentar sessões (da própria Câmara) é importante ou não. Na verdade sabem. Não é. Não é importante. Tanto que vão mexer no regimento pra liberar geral.

(*) Perdendo tempo mesmo. Tempo que pode ser empregado em coisa mais interessante. Vão criar uma lei inútil. Tipo proibir comercialização e/ou uso da pulseira. Aí, o cara compra no Paraguai, no camelô, na Içara, em Siderópolis, Nova Iorque, na pqp, e… usa. Aí faz o que? Multa? Prende? Parem com isso!!!

5 comentários:

  1. cara, acho que com essa proibição da pulseirinha, elas vão vender mais do que cachorro quente na finaleira da casa do rock. os preços delas vão subir no mercado negro.... vou começar a vender por aí!

    ResponderExcluir
  2. Não foi a própria garota de Içara que arrabentou a puseira do rapaz? Conheço o episódio de forma diferente (o que é normal)...
    De qualquer maneira penso que uma lei proibindo essas pulseiras realmente é um exagero. A orientação deveria partir com bastante exigência nas escolas e principalmente em casa!

    ResponderExcluir
  3. Bah não sei muito dessas pulseiras orgiásticas pré adolescentes.. mas esses dias vi uma senhora com umas no pulso.

    Aí é brabs.

    Quem tem que proibir, se tiver que proibir, são os pais. Se me aparece um filho com uma porcaria dessas no pulso, leva uma sova de havaina na hora. quê quê quê, tem que botar ordem nessa joça.

    Mas se deixar isso pra alguns excelentíssimos porem ordem, vai ser difícil... Alguns deles e a ordem não se dão muito bem...

    "Vortei"
    o/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa, vou inventar pulseirinhas do Gol e levar pros nossos jogadores.
    Todas representarão um gol, cada cor será um tipo de gol, por exemplo, a amarela, gol de letra, a branca, gol de voleio, a azul gol de peixinho, verde, de bicicleta, rosa, olímpico... caso o jogador não marque o gol esperado, marca-se apenas o gol, e se não marcar, vai cortar a grama do estádio.

    ResponderExcluir
  5. Só em Içara mesmo! -.-'

    ResponderExcluir